15 de ago de 2012

Férias programadas da Royal Holiday é o programa certo para os tempos de crise


O conceito de férias programadas exclusivo do grupo mexicano no Brasil é ideal para os tempos de crise e de altos índices de inadimplência tal como este em que o país vive atualmente. Com mais de 80 mil associações ao redor do mundo, a Royal Holiday comercializa programas de créditos onde seus associados podem planejar antecipadamente toda a sua viagem de férias, que já é item de necessidade entre os brasileiros das classes A, B e cada vez mais da C.

Com unidades de negócios em 9 grandes cidades brasileiras, a empresa consolidou sua marca no mercado turístico do Brasil principalmente no último ano – tendo inaugurado 3 delas entre 2011 e 2012. Para o mercado total das férias programadas da Royal Holiday, o país representa 52% da associação na América do Sul.

O grande diferencial da Royal Holiday para os serviços de timesharing está na flexibilidade tanto na escolha do destino, da temporada, quanto do tempo de viagem e quantidade de pessoas, sejam amigos ou familiares, em mais de 180 destinos em todo o mundo para as mais de 6 mil famílias associadas. Assim como o planejamento antecipado, permitindo que a família garanta suas férias do futuro e esteja assegurada para viajar em possíveis momentos de crises econômicas e variações do câmbio.

Cozumel é um dos destinos que a Royal Holiday oferece aos seus associados
Cozumel é um dos destinos oferecidos aos associados Royal Holiday

"Ao associar-se à Royal Holiday, o cliente passa a ter o mais alto padrão de qualidade e serviços. A partir daí, com total controle sobre seus créditos, ele escolhe local para onde quer viajar, decide por quanto tempo, em que hotel e com quantas pessoas ele vai se hospedar. Ele pode convidar amigos ou familiares e passar férias nos melhores hotéis, resorts, vilas, condomínios e cruzeiros pelo mundo todo, por muitos anos", completa a Diretora de Comunicação, Cristina Bellini.

A empresa em BH –  Atuando na capital mineira desde 2008, a Royal Holiday recentemente passou por uma remodelação em seu modelo de apresentação na cidade, de acordo com as normas do Ministério Público. A reformulação da atuação em Minas Gerais deu-se após Termo de Ajustamento de Conduta onde a empresa comprometeu-se, principalmente, a manter a transparência e boa-fé no momento da comercialização de seu programa.

Antes mesmo do TAC assinado, a Royal já atuava de maneira clara entre os convidados a conhecerem a marca. Além de serem informados da necessidade de irem a uma das unidades de negócios da Royal, o casal é informado sobre permanência mínima de 90 minutos, por meio do Regulamento entregue. Ao serem contatados, essas informações são reforçadas e acrescentadas outras como “a apresentação será feita por um consultor através de fotos, vídeos e folders”.

Atualmente são mais de 8 mil sócios brasileiros e efetivamente mais da metade de toda a América do Sul. São mais de 100.000 em todo o mundo. Como parte do compromisso Royal Holiday com os sócios, e com a finalidade de proteger seus interesses garantindo a disponibilidade de hospedagem, o clube é auditado a cada ano pela reconhecida companhia PRICEWATERHOUSECOOPERS que confirma que não somente existe muito mais inventário  disponível (habitações em hotéis e condomínios) que sócios ativos, como também que cubra a venda de “programa de férias” pelos seguintes anos.

Com isto, os sócios podem ficar tranquilos de que sempre haverá disponibilidade e sempre poderão viajar. As reservas estão sujeitas a disponibilidade porque existem algumas datas e destinos de maior demanda que se reservam com maior antecedência e podem não estar disponíveis para algum cliente em particular. O clube opera de acordo com a regre de “primeiro em tempo, primeiro em direito”, com o qual as reservas são feitas e se confirmam de acordo à ordem de solicitação.

A Royal Holiday sugere a seus sócios que ao planejar suas férias nas temporadas de maior demanda, solicitem 3 opções de destinos ou datas para que sempre possamos confirmar suas viagem quando a solicita.

Em Belo Horizonte, a unidade fica no bairro de Savassi, na Rua Paraíba, num pontos mais privilegiados da capital mineira e tem como Gerente de Vendas Takedgy Amano. Ele comanda uma equipe de 30 funcionários em uma instalação com ótima decoração que privilegia funcionalidade e comodidade.

Nenhum comentário: