7 de ago de 2012

FENÔMENO NA INTERNET: RAI EDITOR ALANÇA " CANÇÕES PARA PAULA" NA BIENAL DO LIVRO SP


Fenômeno na internet e com mais de 250 mil exemplares vendidos na Espanha, obra
para o público jovem é destaque da Editora na Bienal do Livro

  



FICHA TÉCNICA
Título: Canções para Paula
Autor: Blue Jeans
Formato: 16 x 23 cm
Nº de páginas: 496
ISBN: 978-85-8146-029-1
Preço:
 R$ 45,00


São Paulo, Agosto de 2012 - A Rai Editora lança, este mês, o romance jovem Canções para Paula, de autoria do escritor Blue Jeans, que virou moda nas redes sociais espanholas e é um fenômeno editorial no país com mais de 250 mil exemplares vendidos. O lançamento será um dos destaques da Editora na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 9 a 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 

A obra, que é repleta de amor, desamor, música, mentiras, encontros e desencontros, conta, de forma divertida, a história de Paula, uma adolescente que se vê diante de uma confusão amorosa ao se apaixonar por Angel e Alex e descobrir que Mario, seu amigo de infância, também está perdidamente apaixonado por ela.

Confira Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=a-KZnBg5ucw
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Canções-para-Paula/202033896592568

Sobre o AutorBlue Jeans é o pseudônimo de Francisco de Paula Fernández, natural de Sevilha. Ele é formado em jornalismo pela Universidad Europea de Madrid e ainda vive na cidade. Hoje em dia, o autor dedica-se integralmente a literatura juvenil. Canções para Paula é o seu primeiro romance.
SOBRE A RAI EDITORAFundada em março de 2010, a Rai Editora chegou ao mercado com uma proposta de pluralidade, publicando títulos variados, nos segmentos de ficção e não-ficção, oferecendo ao leitor um catálogo amplo, com o melhor da literatura nacional e estrangeira, além de títulos de referência e livros atraentes para o público em geral. 
 

Nenhum comentário: