2 de ago de 2012

Fãs de Charlie Brown Jr. vivem momentos inesquecíveis na Rádio Disney


Além de assistir à apresentação ao vivo, ouvintes cantaram os maiores sucessos, tiraram fotos e ganharam autógrafos dos rapazes da banda





A Rádio Disney 91,3 FM proporcionou uma tarde especial para um grupo seleto de fãs, que pôde acompanhar um show exclusivo da banda Charlie Brown Jr. O acústico fez parte do programa Estúdio Rádio Disney, que promove o encontro das fãs com seus ídolos.
Um grupo de 20 ouvintes assistiu ao show, liderado pelo vocalista Chorão, que ao lado do baixista Champignon e dos outros integrantes, cantou os maiores sucessos da banda em versões inéditas.
A banda iniciou o show com a versão acústica da música “Não é sério”. À medida que ia respondendo às perguntas dos fãs, Chorão abria o jogo e contava histórias sobre a origem das ideias para a composição dos maiores hits. O vocalista emocionou a todos os presentes ao revelar que “Tudo pro alto” foi inspirada na morte de seu pai.  
Além de revelações como o momento do primeiro show – na verdade uma festa que promoveu em seu aniversário para apresentar a banda aos amigos –, o vocalista do Charlie Brown Jr. também contou ter chorado ao escutar, pela primeira vez, a fita demo de suas músicas, enquanto percorria a cidade de Santos.
Em outro momento emocionante, fez questão de falar um pouquinho de cada integrante da banda e desabafou ao lembrar a difícil fase da separação. “Não houve briga, sempre mantivemos o sonho de tocar juntos novamente.” Em homenagem ao retorno do grupo, que completa 20 anos de estrada, levantou a galera ao som de “Dias de luta, dias de glória”, canção escrita na época.
Em conversa com a locutora Juliana Molino, da Rádio Disney, Chorão agradeceu a oportunidade de participar de um show intimista e poder desmistificar alguns julgamentos feitos sobre a banda. Para encerrar, levou a galera ao delírio com a música “Céu Azul” e deixou uma mensagem a todos os ouvintes: “Não deixem o rock morrer”.
Para conferir o programa e o show do Charlie Brown Jr, basta ficar antenado na Rádio Disney 91,3, na sexta-feira (17), a partir das 16 horas.
Para acompanhar a programação da Rádio Disney, os fãs podem acessar o site www.radiodisney.com.br ou o facebook: https://www.facebook.com/RadioDisneyBRA
Sobre a Rádio Disney
A Rádio Disney oferece um formato jovem para toda a família, que é transmitido ao vivo, durante as 24 horas, com uma produção integralmente local. A programação da Rádio Disney tem um formato musical e de entretenimento de grande sucesso, que se adapta aos gostos locais, até mesmo no que se refere à música.

Entretenimento, diversão e um forte vínculo com os ouvintes atribuem à Rádio Disney o estilo único e original que a diferencia. A música é o denominador comum. A Rádio Disney é mais que uma rádio. É diversão. É entusiasmo. É otimismo. É emoção. Por isso os ouvintes se sentem parte da Rádio Disney. Participam, se comunicam e interagem todos os dias.

Os locutores utilizam uma linguagem simples e dinâmica, alcançando dessa maneira maior proximidade com os ouvintes. Emoção, credibilidade, proximidade e simpatia, combinadas com uma exigente seleção musical, são características fundamentais da Rádio Disney.

A Rádio Disney, a rádio da Disney para toda a família, já está presente na Argentina, no Paraguai, no Uruguai, no Equador, na Guatemala, na República Dominicana, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá e no Chile.


Nenhum comentário: