16 de ago de 2012

Editora Fórum apresenta as novidades do Direito durante a 22ª Bienal do Livro de SP


Além da exposição de livros e periódicos jurídicos com temas atuais como o Direito Eleitoral e o Regime de Contratações para a Copa do Mundo de 2014, editora inova com mini auditório em que realizará painéis sobre assuntos relevantes para sociedade

Novidades na área do Direito serão temas de debate da Editora Fórum, durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), de 9 a 19 de agosto. Além da exposição de livros e periódicos com assuntos, tais como, o Direito Eleitoral e o Regime de Contratações para a Copa do Mundo de 2014, a Fórum traz também um mini auditório em que realizará painéis sobre temas relevantes para a sociedade.

Debates sobre a visão constitucional da eutanásia no Brasil, a relação entre a sociedade e o Supremo Tribunal Federal, o enfrentamento da corrupção, além de reflexões pós Rio+20, serão um dos destaques dos painéis da Editora Fórum durante a Bienal que ainda promoverá sessões especiais de autógrafos com autores da área do Direito Público e Privado. O evento contará ainda com a presença de especialistas como o pós-doutor em Direito Administrativo, Gustavo Justino; o doutor e mestre em Direito Constitucional, Roberto Dias; a Procuradora da República em São Paulo, Inês Virgínia Prado Soares, entre outros.

Em 20 anos de atuação, a Fórum também se especializou na realização de eventos e projetos customizados. Por isso, levará essa expertise para a sua participação na maior Bienal do País em um estande de 120 m².  Além das obras, a Fórum montou um mini auditório com capacidade para 50 pessoas onde realizará painéis de debates e palestras. O estande também contará com mesa para navegação com IPads para acesso à Biblioteca Digital da Fórum, cafeteria e espaço de convivência.

Entre as publicações jurídicas que são destaque estão as obras sobre direitos e deveres dos eleitores e candidatos políticos e as novas resoluções expedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições 2012, obras recentes sobre o Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), modelo destinado aos projetos para grandes eventos, tais como, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, livros sobre licitações e contratos, sustentabilidade e Direito, e os casos julgados pelo Supremo Tribunal Federal.

Link para o hotsite da Editora Fórum na Bienal do Livro de São Paulo:http://www.editoraforum.com.br/forumnabienalsp/

Nenhum comentário: