12 de jul de 2012

TVAOVIVO lança serviço de transmissão de coletivas de imprensa


TVAOVIVO lança serviço de transmissão de coletivas de imprensa

Primeira iniciativa da empresa na área atingiu 47.505 acessos com evento da operadora Vivo realizado no Museu do Futebol

A TVAOVIVO, empresa de comunicação online, acaba de lançar um serviço de transmissão de coletivas de imprensa para empresas e agências de relacionamento com a mídia. A primeira iniciativa da companhia na área obteve 47.505 acessos com um evento para jornalistas da operadora Vivo realizado no Museu do Futebol.  

A novidade do serviço é que a TVAOVIVO oferece desde pacotes básicos, com custos bastante competitivos, até um nível alto de sofisticação como o oferecido no Museu do Futebol, quando disponibilizou sete câmeras de alta definição e todo equipamento full HD. “Em um momento em que é complicado o deslocamento de jornalistas, nada melhor do que garantir o acesso de todos eles aos eventos e comunicados estratégicos das corporações”, explica Adriano Pellicciari, diretor da TVAOVIVO.

Os jornalistas podem assistir às coletivas de imprensa de qualquer plataforma: computador, tablets e smartphones. Segundo relatório da MegaBrasil, estima-se que haja cerca de mil agências de relacionamento com a mídia no País, um setor com faturamento da ordem de R$ 3 bilhões.

Sobre a TVAOVIVO
A TVAOVIVO é uma empresa de comunicação online. Pioneira no mercado brasileiro, faz parte do portfólio da Ideiasnet, empresa ligada ao grupo EBX, de Eike Batista.   

Nenhum comentário: