11 de jul de 2012

Tricae fecha parceria exclusiva com a Nike


  
Tricae fecha parceria exclusiva com a Nike 
Empresa prevê aumento de 20% nas vendas de calçados 
Tricae (www.tricae.com.br) - maior loja virtual especializada em artigos infantis para crianças de 0 a 10 anos, lançada pelo grupo alemão Rocket Internet – acaba de fechar uma parceria com a Nike. A Tricae é a única loja virtual que conquistou o direito de trabalhar todos os produtos da linha infantil, que normalmente são segmentados para lojas especializadas, e vai receber a coleção inteira da Nike para esse setor. “Nossa previsão é que as compras nesta categoria cresçam 20% a partir dessa parceria”, prevê Gustavo Furtado, Ceo da companhia. 
Com um portfólio de mais de 40 mil artigos, o site da empresa contará com roupas e calçados da marca para crianças a partir de um ano, que custarão de R$ 32 a R$ 399. Cerca de 70 produtos da Nike já estão disponíveis no site da Tricae, e a previsão é aumentar esse número para 300 até outubro. 
“A Nike quer aumentar a participação no segmento infantil no Brasil. Essa parceria é um grande passo para a Tricae, já que essa é uma marca muito procurada pelos pais e que vem de encontro aos nossos objetivos de sempre oferecer produtos de qualidade para nossos clientes”, explica Furtado. 
Entre os artigos que serão disponibilizados estão chuteiras para crianças de até 12 anos, incluindo modelos utilizados por jogadores famosos, uniformes de times de futebol como a linha do Corinthians (para crianças a partir de seis anos), além de kits de bebês e peças de vestuário em geral.
Sobre a Tricae – Especializada em e-commerce de artigos infantis para crianças de 0 a 10 anos, a Tricae (www.tricae.com.br) oferece uma gama de produtos que acompanha a criança desde o nascimento, não se restringindo apenas a um nicho específico de mercado. Lançada em dezembro de 2011, com investimento do grupo alemão Rocket Internet, é considerada um shopping virtual com 25 mil produtos em várias categorias com as principais marcas do segmento infantil: Puma, New Balance, Ortopé, Tip Top Mattel, HasbroEstrela, Grow,CandideLong Jump, Sulamericana, Malwee, Lunender, Brandili, Nosh!, Petistil, Mania Kids, Turma da Malha, KLIN, Pampili, Pimpolho, Bee Happy, Grendene, NUK, MAN, Avent, Kimberly Clark, P&G, Hipermarcas, Mustela, Voyage, Cosco, entre outras. Tem como CEO Gustavo, formado em engenharia elétrica com ênfase em Telecomunicações pela POLI – USP, cursou MBA em gestão de negócios na Kellogg Management School (EUA). Iniciou a carreira numa start-up  de infraestrutura para internet. Atuou também como trainee na área de vendas técnicas da Siemens, onde aos 24 anos foi promovido e enviado para a Alemanha para ser responsável por esse setor para a América Latina, Portugal e Espanha. Foi gerente de marketing da Microsoft na área de desenvolvimento de aplicativos para Smartphones durante um ano, quando então, foi convidado pela Rocket Internet para liderar a Tricae. 

Nenhum comentário: