12 de jul de 2012

Superdose se apresenta no projeto "Quintas Musicais - Rock à Londrina" do SESC Santo André


 QUINTAS-FEIRAS DE ROCK NO SESC SANTO ANDRÉ
Mês de julho é marcado pelo projeto Quintas Musicais – Rock à Londrina

O tradicional estilo musical britânico é destaque do SESC Santo Andrédurante o mês de julho. É o projeto Quintas Musicais – Rock à Londrina, que após a abertura do The Mockers, continua a programação com os gruposSuperdose (12/07) e 2por4 (26/07). Livre para todos os públicos, as apresentações musicais com entrada gratuita acontecem sempre às quintas-feiras, às 20h. A cada edição, é mostrada uma vertente do rock vindo da Inglaterra.

Em formato de Classic Guitar Band, composta por Marco (baixo), Antonio (guitarra, backing vocal) e Johnny (vocal/guitarra), a banda paulistanaSuperdose tem como base um repertório próprio com composições intimistas e melodias trabalhadas em inglês, que também serão apresentadas no SESC Santo André dia 12 de julho. Em 2010, abriu a turnê das bandas inglesas Placebo e Stereophonics. No ano seguinte, lançou seu primeiro CD homônimo, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e do ProAC.

No dia 26 de julho, a dupla 2por4, formada por Johnny Monster(violão e voz) e Alja (bateria e samplers), vai passear pela história do Rock Inglês. Da invasão britânica de Stones, Who, Animals e Beatles, ao rock mais pesado do Black Sabbath, além de Led Zep e Motorhead. Transitando pelo Movimento Punk com versões turbinadas de Pistols e Clash. Mas também fazem parte do repertório do show as melancólicas e inesquecíveis músicas dos anos 80 de grupos como The Cure, Smiths, Echo, Joy Division e dos 90, como Suede e Supergrass.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

• SUPERDOSE
12 de julho | Quinta-feira, às 20h | Local: Lanchonete

• 2POR4
26 de julho | Quinta-feira, às 20h | Local: Lanchonete

Nenhum comentário: