11 de jul de 2012

Sunset agita final de tarde no Villa Di Phoenix


O Villa Di Phoenix, tradicional bar e restaurante de Campos do Jordão, vai trazer grandes DJ’s nos finais de semana de julho, para comandar as pick ups do Absolut Sunset. A apresentações acontecem a partir das 18 horas e para esse sábado quem comanda as pick os e o DJ Pedro Sabie.

Veja a programação completa:

- 14.07: DJ Pedro Sabie
- 21.07: Marcello Romero
- 28.07: Fabio Tutundjian

Veja o release completo do Villa Di Phoenix Campos do Jordão:
VILLA DI PHOENIX SE PREPARA PARA MAIS UMA TEMPORADA DEINVERNO COM MUITA BADALAÇÃO E UM DELICIOSO CARDÁPIO

O bar e restaurante Villa Di Phoenix, que já étradicional na cidade de Campos do Jordão, há 15 anos funciona durante o anointeiro na cidade e durante as temporadas se torna o point dos jovens e adultosque buscam diversão e excelentes opções de pratos, petiscos e drinks.

A partir do feriado de Páscoa, já começa a badalação na cidade e o Villa DiPhoenix, localizado no bairro do Capivari (coração da cidade) esta preparandouma série de atrações com bandas ao vivo que vão agitar o público madrugadaadentro com os grandes sucessos do pop rock, axé e sertanejo universitário.

Para aqueles que estão em busca de almoçar, jantar e petiscar o cardápio doVilla Di Phoenix torna-se uma grande opção. Com uma variedade de pratos como oravioli de mussarela de búfala e o penne ao funghi, os tradicionais filet aparmegiana e filet a mostarda, a suculenta picanha com arroz, farofa e fritas ea truta com amêndoas e alcaparras também são um sucesso, além das imperdíveissopas e petiscos. Considerado um dos melhores da região, o restaurante oferecetambém o festival de fondue de carne, queijo e chocolate.

A sugestão para a sexta-feira Santa são as diversas opções de pratos e petiscospreparados com peixe. Para abrir o apetite o bolinho de bacalhau, canapé desalmão, isca de peixe e a lula a dore são ótimas pedidas. Para o pratoprincipal, o linguado ao Raisan (grelhado, uvas, suco de laranja , batascozidas e arroz), o linguado a Fiorentina (com creme, espinafre e batatas) e aTruta Grelhada (com manteiga, amêndoas e batata soutê), são de dar água naboca.

Os apreciadores de cerveja podem se deliciar com a diversificada carta comopções como Norteña, Stella Artois, Bohemia Pilsen, Bohemia Weiss, Bohemiaconfraria, Bohemia Escura, Skol, Skol Beats, Chopp Black e Chopp Brahma. Alémde uma deliciosa carta de vinhos nacionais e internacionais.
Distribuído em uma área de 400m² e com capacidade para acomodar 320 pessoas, oVilla Di Phoenix conta com uma decoração com requinte e toques rústicos,acompanhados de uma iluminação especial que faz o clima ficar ainda maisromântico. 

Nenhum comentário: