12 de jul de 2012

Salão do Automóvel, Instituto Ayrton Senna e Ingresso Rápido lançam “Ingresso do Bem”


Salão do Automóvel, Instituto Ayrton Senna e Ingresso Rápido lançam “Ingresso do Bem
A partir da parceria, público tem a opção de doar R$ 2 para a organização e contribuir com os programas que levam educação de qualidade a mais de 2 milhões de crianças por ano
São Paulo, 11 de julho de 2012 - Quem vai ao Salão do Automóvel 2012 pode contribuir com o Instituto Ayrton Senna. No momento da compra da entrada via Ingresso Rápido, o cliente tem a opção de doar R$ 2 (descontando impostos e taxas) para os programas educacionais da organização, que a cada ano beneficiam 2 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil.
O Salão do Automóvel será realizado em São Paulo entre 24 de outubro e 4 de novembro. Os ingressos já estão à venda emwww.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel . Também será possível optar pela doação na compra das entradas nos postos autorizados e diretamente na bilheteria do evento.
O Instituto Ayrton Senna é parceiro do Salão do Automóvel pelo quarto ano consecutivo. Na edição passada, o evento recebeu 750.283 pessoas e a perspectiva para este ano é superar esse número de visitantes.
Para saber mais, acesse www.ingressorapido.com.br ou www.ias.org.br.

Sobre o Instituto Ayrton Senna
O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 60 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil. www.senna.org.br

Nenhum comentário: