12 de jul de 2012

Nova pauta-Dia da Vovó(26/7)- elas viram disc jockey- vamos fazer?


Campanha “Vovó não, eu sou DJ” volta este ano com novidades
Para comemorar o Dia da Vovó (26/7), a escola e-djs oferecerá oficina gratuita de mixagens: 30 vagas para quem tem mais de 50 anos
Alunos da terceira idade da e-djs estão trocando as horas vagas da aposentadoria por oficinas de mixagens e muitos deles já atuam no mercado de trabalho, agitando as pistas de baladas, realizando festas e eventos de vários estilos, entre eles, até chá de bebê e batizados. 
Para comemorar o Dia da Vovó (26/7), a escola abrirá 30 vagas para realizar uma oficina relâmpago e gratuita de deejay. Será na terça-feira, entre 11h e 19h. Os interessados devem se cadastrar até o dia 24 desse mês. Escola E-djs: (www.e-djs.com.br), localizada na Galeria Presidente. Endereço: Rua 24 de maio,116 – 1° andar – Lj. 16 – República – São Paulo. Fone: (11)3331-0898. 
As aulas - comandadas pela consagrada DJ Lisa Bueno – tem como meta resgatar a auto-estima desse público, ativar a memória e coordenação motora e uma curiosidade: “Todos os meses teremos novas aulas. As atividades mostraram que as vovós e os vovôs gostam muito de musica eletrônica”, diz Lisa. 
O curso abrange técnicas de mixagem com vinil e CD. Os alunos passarão por todos os estilos musicais, podendo também trazer suas musicas preferidas. Pautas para personagens: Entre os alunos, Sandra Gabby, 87 anos, é a mais nova aluna da terceira idade e-djs. Ela está curtindo muito música eletrônica.

Nenhum comentário: