11 de jul de 2012

Jogos de chá: além de servir, produtos podem ser utilizados como artigos de decoração


A tradição do chá - que teve origem na China há mais de cinco mil anos - é um hábito muito presente na vida dos brasileiros. Seja no café da manhã, após o almoço, lanche da tarde ou na ceia, a bebida (que é a mais consumida no mundo depois da água) se proliferou para os quatro cantos do mundo e, com o passar do tempo, além de proporcionar aos consumidores sabores diferenciados, também oferece outros benefícios, inclusive na prevenção e tratamento de algumas doenças. 

Sob o olhar dos mais atentos, o chá também pode ter outras utilidades. Para servir, jogos de porcelana fina garantem requinte e sofisticação, otimizando o aroma e a temperatura da bebida. Além disso, as tradicionais xícaras e pires são uma verdadeira atração à parte na mesa, tornando-se complementos da decoração de uma casa.

A Germer Porcelanas Finas - que há 35 anos fabrica porcelanas finas de mesa - tem em seu mix de produtos diversas opções de jogos de chá, tanto na linha branca quanto na decorada. 

Um dos últimos lançamentos da empresa é o jogo de chá City, decorado em branco e preto. As peças, com conceito moderno, foram inspiradas na geometrização das linhas e queimadas em baixo esmalte, garantindo ainda mais durabilidade aos desenhos. A opção é indicada para quem gosta de apostar em cores neutras para harmonizar com ambientes inovadores. 

Fabricadas a partir de porcelana atóxica, as peças dos jogos de chá da Germer preservam e temperatura da bebida por mais tempo, podem ser utilizadas no micro-ondas e máquina de lavar louça. Os jogos de chá da empresa contam com seis xícaras e seis pires. 

Nenhum comentário: