12 de jul de 2012

FEI inscreve para Mestrado e Doutorado em Administração até 13 de julho


FEI inscreve para Mestrado e Doutorado em Administração até 13 de julho
Com foco em Gestão da Inovação, o curso tem três linhas de pesquisa: ‘Capacidades Organizacionais’, ‘Mercados e Consumo’ e ‘Sustentabilidade’
O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) recebe até 13 de julho inscrições para o curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) na área de Administração. As aulas acontecem no campus São Paulo (rua Tamandaré, 688, São Paulo). São oferecidas 18 vagas.

Os interessados devem apresentar o pré-projeto de pesquisa para análise e participar do processo seletivo do curso, voltado para a área de ‘Gestão da Inovação’ e coordenado pelo professor doutor Edmilson Alves de Moraes, especialista em gestão, geração e difusão de inovação, com foco em assuntos de estratégia, competitividade, inovação, gestão e ensino em administração.

As linhas de pesquisa são ‘Capacidades Organizacionais’, ‘Mercados e Consumo’ e ‘Sustentabilidade,’ que visam preparar o profissional para liderar processos de inovação nas organizações e no desenvolvimento de pesquisas acadêmicas. O curso estimula os alunos a participarem de congressos por meio de artigos científicos e a realizarem atividades de monitoria ou estágio docente.

Com o objetivo de formar pesquisadores e docentes em Administração, o curso de Mestrado tem duração média de dois anos e o Doutorado de quatro anos. Além de conhecer o campo acadêmico da Administração e estabelecer contato com outros pesquisadores, os alunos têm oportunidade de participar de intercâmbio e projetos internacionais de pesquisa junto à Université de Pau et du Pays de L’Adour e ao Conservatoire National des Arts et Métiers (CNAM), ambos da França e conveniados com a FEI.

As aulas do Mestrado ocorrem três vezes por semana: segundas-feiras, das 14h às 17h e das 19h30 às 22h30, e terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30. Para o Doutorado as aulas são às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone (11) 3207-6800 ou no portal da FEI - www.fei.edu.br

COORDENADOR – O professor doutor Edmilson Alves de Moraes é pesquisador das áreas de Estratégia, Inovação – processos de geração e difusão, decisão em ambientes de incerteza (PO e MS) - e Aprendizagem Organizacional. Possui amplo conhecimento técnico em estatística multivariada, análise qualitativa utilizando mapas mentais, dinâmica de sistemas e simulação baseada em agentes. Atualmente está envolvido em projetos de análise da competitividade dos portos brasileiros e de modelagem de processos de gestão de portfólio.

Nenhum comentário: