24 de jul de 2012

EVENTOS CORPORATIVOS FAZ ESPAÇO TERRA CRESCER 40% NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2012




O novo empreendimento hoteleiro de Embu das Artes oferece toda estrutura para eventos em meio a mata atlântica

Graças à proximidade com a capital paulista e a infraestrutura de hospedagem, o Espaço Terra Hotel está investindo cada vez mais para tornar-se um dos mais bem equipados empreendimentos hoteleiros de turismo corporativo. Para quem não conhece, fica a 25 km da avenida Faria Lima.
Localizado em meio a uma área de 120 mil metros quadrados de Mata Atlântica, o novo estabelecimento iniciou suas operações em agosto de 2009. O hotel possui gerador próprio e quatro salas que comportam até 200 pessoas para eventos corporativos, treinamentos e conferências. As salas são equipadas com internet, infraestrutura para sonorização e projeções, além de serem climatizadas.
Segundo José Franco, gerente geral do Espaço Terra, a área de eventos apresentou crescimento de 40% no último semestre do ano, e as obras de ampliação com 15 novos apartamentos inaugurados em maio desse ano, são conseqüência da grande demanda de eventos corporativos.
 “Quando as pessoas chegam ao Espaço Terra, elas ficam admiradas com o local. Nosso principal diferencial é possibilitar ao participantes dos eventos uma integração total com a natureza. Estar em reunião e ao mesmo tempo cercado pela Mata Atlântica é uma experiência única", comenta o gerente do Espaço Terra - José Franco .
Além disso o hotel investe na hospitalidade e capacitação de seus profissionais. O hotel tem expectativa de crescimento na ordem de 40% em 2012 em relação a 2011. A área de eventos atende a variados perfis de eventos corporativos e tem como clientes laboratórios farmacêuticos, instituições financeiras, montadoras, indústrias, empresas de educação, e entre outros.
Outro diferencial é a possibilidade de realizar um evento mais reservado e íntimo. O hotel possui uma charmosa adega encravada na terra, com mais de 1500 garrafas e 120 rótulos e um poço de água natural, usado para resfriar os vinhos.
São Paulo nos últimos 5 anos  tem tido uma grande demanda de eventos, somente  em 2011 a capital paulista cresceu 15% no segmento, o que também beneficou a rede Hoteleira, o Espaço Terra Hotel cresceu com a demanda e também ampliou o número de apartamentos. Sua estrutura atende perfeitamente desde as demandas de eventos corporativos, treinamentos até os eventos sociais.

Mais informações e reservas: (11) 4781-2488 ou www.espacoterra.com.br




Luciana Itinoseki
MTB: 2586/SP
Assimptur Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: