12 de jul de 2012

Confira os lançamentos infantis da Ed. Usborne, do mês de Julho.


Corre corre – O carrinho Veloz

Cheio de belas ilustrações coloridas, há muito o que ver e conversar com as crianças
durante a leitura deste movimentado livro.
Os pequenos vão adorar soltar os brinquedos de fricção nas diferentes pistas e vê ‐ los
correr velozes nas páginas.

Título: Corre Corre – O carrinho Veloz  
Autor: Ed. Usborne
Editora: Usborne
ISBN: 978140954200‐1
N. de páginas: 10
Preço: R$ 55,90

Um livro de desenho para meninos

Este livro é cheio de idéias divertidas para desenhar e colorir. São mais de 200 páginas
com sugestões para criar ou desenhos iniciados para os pequenos completarem. As crianças ficarão ocupadas por horas, experimentando cada brincadeira.

Título: Um livro de desenho para meninos  
Autor: Ed. Usborne
Editora: Usborne
ISBN: 978140954583‐5
N. de páginas: 204
Preço: R$ 25,90

Um livro de desenho para meninas
Este livro é cheio de idéias divertidas para desenhar e colorir. São mais de 200 páginas
com sugestões para criar ou desenhos iniciados para os pequenos completarem. As crianças ficarão ocupadas por horas, experimentando cada brincadeira.

Título: Um livro de desenho para meninas
Autor: Ed. Usborne
Editora: Usborne
ISBN: 978140954587‐3
N. de páginas: 204
Preço: R$ 25,90

 Cadê meu elefante?

 Cadê o meu elefante? Faz parte de uma linda coleção de livros com páginas cartonadas, criada para os pequeninos.
Livro feito especialmente para ajudar a desenvolver o tato e a linguagem.
As crianças vão se divertir em cada página, explorando novas texturas e palavras.

Título: Cadê o meu elefante?
Autor: Ed. Usborne
Editora: Usborne
ISBN: 978140954208‐7
N. de páginas: 10
Preço: R$ 25,90

Meu livro de pano: O Gatinho

Encantador livro de pano feito especialmente para os bebês. Com ilustrações em cores
vivas e um texto simples para os pequenos repetirem junto com você.

Este livro de pano é o item ideal para começar a biblioteca dos pequeninos.

Título: Meu livro de pano: O Gatinho
Autor: Ed. Usborne
Editora: Usborne
ISBN: 978140954796‐9
N. de páginas: 10
Preço: R$ 23,90

Meu primeiro livrinho em preto e branco: Oi Bebê
Meu primeiro livrinho em preto e branco: Os Rostinhos

Meu primeiro livrinho em preto e branco: Oi bebê e Meu primeiro livrinho em  preto e branco : Os rostinhos fazem parte de uma linda série para ler com os bebês.
As ilustrações em  alto contraste foram criadas para estimular a visão dos bebês.
Cada desenho é acompanhado de uma palavra simples para ajudar os bebês a desenvolver
a linguagem.

Título: Meu primeiro livrinho em preto e branco: Oi bebê
Autor: Ed. Usborne
Editora: Usborne
ISBN: 978140954206‐3
N. de páginas: 10
Preço: R$ 19,90

Título: Meu primeiro livrinho em preto e branco: Os Rostinhos
Autor: Ed. Usborne
Editora: Usborne
ISBN: 978140954207‐0
N. de páginas: 10
Preço: R$ 19,90

Nenhum comentário: