10 de jul de 2012

Coleção de óculos Senninha Inverno 2012 se inspira em megatendências Alternative e Sensory







A coleção Senninha Inverno 2012, desenvolvida pela Tecnol, traz quatro novos modelos de óculos oftálmicos para o público infantil. Para as garotas, a coleção explora as megatendências Alternative, utilizando elementos divertidos e estimulantes. E para os garotos, o retrô-tecnológico, estampas pixelizadas e digitais inspirados na tendência Sensory.

A linha Capitão é destinada aos meninos de personalidade. São dois modelos, um comarmação plástica (ref. 2600) e outro com metal em fio de nylon (ref. 4025). Ambos componteiras de borracha para maior conforto. Esportivas e arrojadas, as duas armações trazem adorno de borracha com “S” vazado na haste esquerda, fazendo referência à braçadeira do capitão do time de futebol. Disponíveis em quatro combinações de cores: preto/laranja, marinho/verde, azul/vermelho e chumbo/azul.

Para as meninas, a linha Paisley Romântico vem com uma armação plástica (ref. 3900) e outra em metal em fio de nylon (ref. 2701). As duas exploram o desenho orgânico, suave, feminino e fluído do famoso grafismo “Paisley”. Trazem hastes em aço inox com detalhes vazados, baixos relevos e aplicações de resina. O logo “Senninha” fica na parte interna das ponteiras. Com cores alegres, deixam os modelos descontraídos. São combinações que fundem cores como pink, uva, lilás, violeta e branco. Verdadeiro charme!

Além de levar modernidade e sofisticação, quem compra os óculos da marca Senninha também contribui para o futuro de crianças e jovens de todo o País. Parte do valor da venda é destinado aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna que, a cada ano, beneficiam 2 milhões de meninos e meninas com educação de qualidade.

Sobre a Tecnol
Com 39 anos de existência, a  Tecnol é uma empresa, com sede em Campinas, São Paulo, que fabrica óculos solares e armações oftálmicas, das marcas Forum, Isabella Fiorentino, Guttier, Iron, Jean Monnier, Kipling, Paddock, Pierre Cardin, Platini, Playboy, Senninha, Tecnol, Turma da Mônica, United Colors of Benetton, Benetton Kids e Vilenev e vem se tornando cada vez mais forte no mercado nacional e internacional. Sempre atenta às tendências internacionais de moda aplicadas às necessidades do mercado brasileiro e oferecendo o que há de melhor ao mais variado público, a empresa foca estrategicamente seus investimentos em modernização de fábricas, tecnologia, marketing, desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Tecnol é uma empresa do Grupo Luxottica.
 

Conheça o primeiro projeto do portal no sistema de financiamento crowdfunding

Nenhum comentário: