12 de jul de 2012

CIEE AMPLIA VAGAS PARA OFICINAS GRATUITAS


CIEE AMPLIA VAGAS PARA OFICINAS GRATUITAS


Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) duplica a capacidade de atendimento de estudantes em suas oficinas comportamentais, elevando para 50 o número de vagas diárias do seu Programa de Desenvolvimento Estudantil e Profissional gratuito.


Os oito temas da grade, com carga horária de três horas cada, abordam competências comportamentais valorizadas pelo mercado de trabalho e vão desde dicas para ter sucesso em processos seletivos até inteligência prática na resolução de problemas.


As oficinas têm temas complementares, e os estudantes que participarem de todo o ciclo receberão certificado, aumentando as chances de ingressar em programas de estágio e de aprendizagem. 


Elas são ministradas para turmas de 25 alunos, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, de segunda à sexta-feira, na sede do CIEE (Rua Tabapuã, 540, Itaim-Bibi, São Paulo/SP).


Inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site: www.ciee.org.br, clicando-se no ícone “Oficinas”, onde há um descritivo dos conteúdos de cada módulo, e as datas programadas para as próximas turmas.


Oficinas:



Sobre o CIEE
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) conta, diariamente, com cerca de 10 mil vagas de estágio abertas em seu site (www.ciee.org.br), para todo o País. Fundado há 48 anos, o CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens  estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

Nenhum comentário: