11 de jul de 2012

Cachaça Seleta, a artesanal mais vendida e consumida no Brasil, é o novo cliente da Notícia Expressa



Caixa de texto:  Caixa de texto:  Se alguém estiver passando por Salinas, no norte de Minas Gerais, e cruzar com um senhorcom uma grande barba grisalha, chapéu, um ramo de arruda atrás da orelha esquerda, montado em uma mula marrom em pleno centro da cidade, não assuste. É Antônio Rodrigues, produtor de três das mais prestigiadas marcas de cachaça da região: Seleta, Boazinha e Saliboa. Nos últimos anos, essa área se tornou uma espécie de centro nacional da cachaça de personalidade, que difere das outras pelo aroma e sabor exclusivos.

Fundada em 1970 na região norte de minas, cidade de Salinas, a cachaça Seleta é armazenada em tonéis de Amburana e engarrafada em vidro com tampa de rosca.

A região possui clima e solo propícios para o cultivo da cana além de ser reconhecida nacionalmente como a capital da cachaça artesanal.

A cachaça Seleta é resultado de muita pesquisa, compra de equipamentos e profissionais especializados. Além da fabricação das cachaças, a empresa que a fabrica ainda tem o suporte de sua própria tanoaria e engarrafadora.

A empresa produz em larga escala devido ao alto investimento em equipamentos. Com isso, a cachaça Seleta é exportada para outros países.

A partir desse mês, a Notícia Expressa será responsável pelo atendimento da conta que inclui os serviços de Assessoria de Imprensa, Gerenciamento das Mídias Sociais e demais serviços ligados à Comunicação da empresa.

Para mais informações acesse www.vivaseleta.com





Conheça o primeiro projeto do portal no sistema de financiamento crowdfunding

Nenhum comentário: