11 de jul de 2012

Brinquedos Bandeirante apresenta o Passo a Passo Advance


 
Brinquedos Bandeirante apresenta o Passo a Passo Advance
 
Brinquedo foi criado para as crianças treinarem os primeiros passos e passearem com mais segurança

Brinquedos Bandeirante acompanha o desenvolvimento infantil em todas as suas fases e, para auxiliar os pequenos a ensaiarem os primeiros passos, a empresa desenvolveu o Passo a Passo Advance, equipado com diversos acessórios que garantem a segurança e estimulam a coordenação motora.

Função Passeio
Função Andador
 
Função Primeiros Passos
 
O modelo possibilita três formas de uso. Na Função Passeio, o adulto empurra o carrinho com a haste. Na Função Andador, a criança fica sentada e impulsiona o brinquedo com os pés, movimentando-se livremente.

Já na Função Primeiros Passos, com a ajuda de um adulto, a criança utiliza o brinquedo como apoio para auxiliá-la a andar, desenvolvendo seu equilíbrio e coordenação motora.

O lançamento vem equipado com um novo cercado de proteção, que mantém a criança no brinquedo com maior segurança, com apoio para os pés, que evita o contato com o solo enquanto o brinquedo é empurrado, e com haste para que o adulto possa empurrar o brinquedo. Todos esses acessórios são removíveis.

Para proporcionar mais interatividade com o produto, o Passo a Passo Advance tem volante com dispositivo eletrônico e chave rec-rec no painel e vem com peças geométricas para encaixar no assento.

Outro diferencial é o assento com baixa distância do solo, para que a criança possa descer e subir de forma fácil e segura, e o apoio traseiro que garante maior estabilidade.
 
 
Com capacidade par suportar até 16 kg, o Passo a Passo Advance vem nas cores rosa e azul e pode ser encontrado em grandes redes de varejo pelo preço médio de R$ 179,00
 
 
SOBRE A BRINQUEDOS BANDEIRANTE
 
Fundada em 24 de junho de 1952 a Brinquedos Bandeirante é uma empresa 100% nacional, especializada na criação, desenvolvimento e produção de brinquedos sobre rodas e bonecos colecionáveis.

 Com escritório central e show room na Vila Ema, em São Paulo, e uma unidade fabril no município de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, nos últimos 60 anos a companhia se tornou referência em seu segmento, tanto pelo perfil de inovação desde a sua origem, como pelo foco em qualidade e na busca constante pela satisfação de clientes e consumidores.

A empresa fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground, com itens para crianças desde 9 meses até 8 anos, além da linha de bonecos colecionáveis em vinil, para crianças a partir de 1 ano e adultos.

Com portfólio de 134 itens, atua em todo o território nacional e exporta seus produtos para países da América Latina e África. Sua unidade fabril possui aproximadamente 100 mil m² de área construída e emprega cerca de 1.200 colaboradores. Para 2012, a Brinquedos Bandeirante projeta um crescimento de 20%, consolidando sua liderança entre os fabricantes de brinquedos na América do Sul.

Nenhum comentário: