15 de jul de 2012

Ainda sem data para receber alta, comunicador Luciano Barroso se recupera de parada cardíaca em Brasília


Grande voz do radiojornalismo, Luciano Barroso, se recupera em hospital de Brasília



Há 12 dias internado, o comunicador do rádio brasileiro, Luciano Barroso, que há cerca de 40 anos é a voz que emociona e informa na Rádio Nacional de Brasília, da Empresa Brasil de Comunicação – EBC, encontra-se em estado de observação, sem data prevista para ter alta, pois ainda precisará passar por uma cirurgia.

O jornalista está internado desde a primeira quarta-feira de julho, 4, no Hospital Santa Lucia, na Asa Sul, em Brasília. No laudo médico “morte súbita – abortada”, resultado de uma parada cardíaca de 5 minutos. “Estou me recuperando, vou passar por uma cirurgia e em breve estarei melhor”, contou para o portal Acontece Brasília, que divulgou no twitter o ocorrido.

Mais sobre Luciano Barroso
Jornalista com 40 anos de rádiojornalismo. É Cidadão Honorário de Brasília e um dos grandes nomes do rádio no Brasil. Começou sua carreira no dia 3 de janeiro de 1972, como Office Boy da Rádio Nacional AM Brasília e hoje é âncora e apresentador de programas na emissora, onde também já apresentou “A Voz do Brasil”. Com seus conhecimentos e experiência profissional, atuou nas principais emissoras FMs da cidade. Mora em Brasília desde 1969 e gosta de falar sobre política, esporte e outras coisas. Assina a coluna #Opinião, na revista eletrônica “Acontece Brasília” e é blogueiro de política > www.lucianobarroso.com.br

Nenhum comentário: