12 de jun de 2012

Jogos de vôlei do Brasil terão torcida especial NIVEA desenvolvida pela b!ferraz


Antes e depois dos jogos, pessoas convidadas da plateia poderão participar de brincadeira e ganhar kits com produtos da marca
 
 A b!ferraz, agência do Grupo abc especializada em brand experience, desenvolveu uma ação especial para a NIVEA, Parceira Oficial do World Grand Prix Feminino, campeonato mundial de vôlei feminino. Para fortalecer a torcida pelas atletas brasileiras, como parte do apoio ao vôlei brasileiro, os jogos, que serão realizados em São Bernardo do Campo, terão uma torcida especial, entrega de produtos e a brincadeira “Vença o bloqueio NIVEA”. 

“Além de animar a torcida, proporcionamos uma interação com a marca, reforçamos seus produtos e também sua relação com o esporte”, afirma Mariana Fleury, Diretora de Atendimento da b!ferraz.

Ao todo, aproximadamente 400 torcedores serão convidados no próprio local a fazer parte da torcida NIVEA e receberão “batecos” (bastões de plástico) e camisetas, além de serem convidados a participar da brincadeira “Vença o bloqueio NIVEA”, no qual réplicas gigantes de produtos desodorantes da marca, de três metros de altura, formarão um bloqueio que deverá ser ultrapassado pela “cortada” do participante convidado da plateia. As pessoas que participarem da brincadeira receberão kits com produtos desodorantes da NIVEA. 

Os jogos do World Grand Prix Feminino ocorrerão nos dias 15 (Brasil x Alemanha), 16 (Brasil  x  Itália) e 17 de junho (Brasil  x  USA) em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ação semelhante foi realizada pela marca durante os jogos da Liga Mundial Masculina de Vôlei, entre 8 e 10 de junho.  

Sobre a b!ferraz 
Fundada em 1999, a b!ferraz cria experiências únicas e inesquecíveis, agregando valor para produtos, marcas e serviços, estreitando o relacionamento de seus clientes com seus consumidores. Com uma equipe multidisciplinar, a agência acredita no poder da inovação e na visão estratégica de full service, oferecendo as melhores soluções em experiências marcantes para seus clientes.

Sobre BDF NIVEA Brasil
Marca pioneira mundialmente em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de sucesso em 1911, quando chegou ao mercado o primeiro hidratante do mundo, desenvolvido a partir da emulsão estável de óleo em água, o Eucerit. Esta mistura deu origem ao Creme NIVEA,  hoje conhecido como o precursor de todos os cremes modernos. Desde então, a marca, do grupo alemão Beiersdorf, tem crescido constantemente e hoje é vendida em cerca de 160 países. Além da NIVEA, o portfólio da Beiersdorf inclui uma variedade selecionada de produtos como Eucerin, La Prairie, Labello e outras. No Brasil, desde 1975, quando inaugurou escritório no país, a marca figura entre as principais empresas do mercado de cosméticos e ocupa posição de liderança nas principais categorias. Em 2003, a empresa inaugurou sua fábrica no município de Itatiba, interior de São Paulo, decisão motivado pelo crescimento do segmento de cosméticos no Brasil. Atualmente, 80% da produção é destinada ao mercado brasileiro, enquanto os demais 20% abastecem unidades da NIVEA na América Latina. 

Nenhum comentário: