12 de jun de 2012

JOÃO ROCK BRASIL: FESTIVAL ACONTECE EM 23 DE JUNHO EM RIBEIRÃO PRETO PARA 30 MIL PESSOAS


No roteiro dos grandes festivais do país, o João Rock acontece em Ribeirão Preto (300 km de São Paulo) no dia 23 de junho trazendo em um dos palcos O Rappa, Agridoce (Pitty), Charlie Brown Jr., Zeca Baleiro, Monobloco, Criolo, Jota Quest e CPM22.No palco Universitário Fora do Eixo se apresentam Macaco Bong, Aláfia + Lurdez da Luz, Black Drawing Chalks, Nevilton e Chavala Talhada.

Os palcos estarão lado a lado e as apresentações serão no estilo "non-stop”, ou seja, o público poderá conferir 12 horas ininterruptas de música, a partir das 16h30. Uma área para esportes radicais também será montada no evento, além de praça de alimentação e espaço para apresentação de bandas independentes.

Os ingressos estão à venda pelo site: www.joaorock.com.br.

Sobre o João Rock

Com um histórico marcante para a música nacional, já passaram pelos mais de dez anos de evento nomes como: Os Mutantes, Rita Lee, Ira!, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Nando Reis, Marcelo Nova, Seu Jorge, Pitty, O Rappa, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Mallu Magalhães, Strike, NX Zero, Titãs e muitos outros. Além de consagrar com shows inesquecíveis, o João Rock já foi palco de grandes encontros. Caetano Veloso cantou junto com Os Mutantes. Chorão e Marcelo Nova cantaram Raul Seixas. Paralamas do Sucesso e Dinho, do Capital Inicial, cantaram Legião Urbana. Marcelo D2 e Marcelo Falcão cantaram juntos em 2009, que também marcou o encontro de gerações entre Jorge Ben Jor e Mallu Magalhães. Em 2011 Lenine e Rogério Flausino (Jota Quest) entoaram juntos “Hoje eu Quero Sair Só”.


Serviço

11º Festival João Rock

Data: 23/06

Abertura dos Portões: 15h30

Início dos Shows: a partir das 16h30

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n - Jardim Jóquei Clube)

Censura: 18 anos


Site oficial do evento: http://www.joaorock.com.br/


Você pode ajudar  este projeto

Uma dramaturgia diferente que vai levar você para um mundo encantado com fatos reais.

Ajude a salvar a fauna e a flora apoiando este projeto que educa crianças e adultos de todo país por um mundo mais verde.





Nenhum comentário: