12 de jun de 2012

Invasão dos brasileiros a NY cresce a cada ano, e fugir dos roteiros tradicionais pode ser opção


 
 
 
Viajar para Nova York nesta época do ano é o sonho de consumo de 10 em cada 10 brasileiros. Fugir do nosso inverno para curtir os parques, as noites badaladas e fazer compras na terra do Tio Sam faz parte dos planos de uma grande maioria, que ano após ano aumenta as estatísticas e contribui para a invasão de turistas à Grande Maçã.
Para se ter uma ideia, pesquisas revelam que, apenas em 2011, saíram do Brasil cerca de 1,5 milhão de pessoas rumo aos EUA, especialmente para Nova York, o que nos garantiu o quinto lugar no ranking dos que mais gastaram com turismo naquele país, totalizando quase 13 bilhões de reais.
 
Com um destino tão fascinante, o ideal é otimizar o tempo da viagem e garantir que os lugares mais interessantes não fiquem fora do roteiro. Pensando nisso, a editora Pulp lançou o guia MINHA NOVA YORK, escrito por Didi Wagner, que conhece como ninguém toda aquela região, onde morou por muitos anos, e por isso tem total condição de dar as melhores e mais surpreendentes dicas aos brasileiros.
 
Então, prepare-se para uma viagem inesquecível, com opções variadas de roteiros, desde os lugares mais caros aos mais baratos ou gratuitos, passando por sugestões para curtir com as crianças, ao ar livre, à noite, para fazer compras e sair dos lugares comuns que os turistas costumam procurar.
 
Além disso, Didi também dá “dicas de sobrevivência” para que o turista não cometa gafes diante da cultura local, sempre com uma linguagem descontraída, gostosa e fácil de ler.
 
Aproveite o máximo desse guia e boa viagem!
SOBRE A EDITORA PULP
A Pulp Ideias e Conteúdo é especializada na produção e edição de conteúdo. Por meio de pesquisas de campo, viagens de investigação e curadoria de informação, forma seu banco de inteligência criativa. Como resultado, desenvolve blogs, revistas customizadas, guias de viagens, livros, conteúdo para sites e projetos especiais.
Desde o começo de 2010 trabalha na edição de livros de viagens. Já lançou, por exemplo, os títulos M&Guia Selected (com dicas de luxo selecionadas por Erika dos Mares, guia em 5 capitais da moda), Crianças a Bordo – como viajar com seus filhos sem enlouquecer (um manual prático para pais viajantes), Manual de Viagem (um guia imprescindível para quem quer aprender a viajar com qualidade e sem estresse) e Europa de Cinema – roteiros e dicas de viagem inspirados em grandes filmes.
FICHA TÉCNICA
Título: Minha Nova York, com Didi Wagner
ISBN: 978-85-63144-14-0
Autora: Didi Wagner
Editora: Pulp Edições (www.pulpideias.com.br)
Tamanho: 300 páginas – 11x16cm (brochura)
Preço sugerido: R$ 39,90

Nenhum comentário: