14 de jun de 2012

“Desencanei” é a nova música de trabalho de Karyn Garcia


“Desencanei” é a nova música de trabalho de Karyn Garcia

Com uma levada bem animada, dançante, “Desencanei” é a nova aposta de Karyn Garcia, cantora revelação do sertanejo atual. Lançada, oficialmente, neste mês, a nova canção, que é composição própria, ganha destaque pela entrega da cantora ao clima de ‘balada’. 

A artista promete conquistar os fãs do gênero com os versos: “Desencanei eu decidi, vou desistir/ Não vou correr atrás de quem não tá nem aí/ Hoje eu vou me arrumar/ Hoje eu vou me cuidar/ Hoje eu vou sair/ Eu quero só curtir (...)”.

“Esse meu novo trabalho retrata uma ‘virada de página’, dá um estimulo, faz crescer o ego. É puro alto astral. Os ‘baladeiros’ de plantão vão gostar, tenho certeza”, comenta Karyn.

O hit “Desencanei” faz parte da coletânea “Sertanejo Play”, um projeto de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país, que reúne canções inéditas, autorais, com o propósito de revelar características de “peso” de novos cantores sertanejos.

Além de tocar nas rádios, a nova música está disponível no site oficial do “Sertanejo Play” (www.sertanejoplay.com.br) e no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=cWqllVUFfig).


Conheça as melhores Ofertas em Compras Coletivas


·         Locação de espaço para eventos capacidade para 150 pessoas de R$1.000,00 Por R$490,00

·         Decoração de festa de R$ 590,00 por R$ 289,00

 

·         Atores para Minissérie de TV por R$ 500,00

 

 

·         Crédito de R$149,90 por R$ 19,90 EM ÓCULOS DE SOL ORIGINAL Ray-Ban com Frete Grátis para todo Brasil

 

·           Invista na bolsa sem sair de casa! Curso Completo On-line de Formação de Trader + 30 dias de Plataforma Gráfica Advfn, de R$220

 

·         Criação de Web Sites e Lojas Virtuais De R$380,00 por R$ 21,90 (Mensais)

 

·         Projete a sua imagem nas redes sociais - Ensaio Fotográfico 80 fotos em CD realizado no estúdio da Agência Cinema por R$210,00

 

www.descontosdivertidos.com.br



Nenhum comentário: