12 de jun de 2012

Cerâmicas coloridas decoram a cozinha e ainda facilitam o trabalho de donas de casa e chefs de cozinha

Alguns dos utensílios que nunca podem faltar na cozinha são as tradicionais cerâmicas brancas, que servem tanto para preparar quanto para servir refeições. Além de serem extremamente funcionais, as cerâmicas decoram as mesas e ainda preservam a temperatura dos alimentos por mais tempo.

Segundo a MondoCeram - empresa que faz parte do grupo Certa Cerâmica e que é especializada na fabricação de cerâmicas ao mercado gastronômico - uma das grandes apostas para este ano é a linha MondoCeram Gourmet, que além do tradicional branco, traz opções de produtos nas cores amarelo, alaranjado, vermelho e roxo.

A proposta da linha é que as cerâmicas, além de ajudarem o dia-a-dia na cozinha, também decorem os ambientes, de acordo com as panelas utilizadas, toalha de mesa e outros artigos.

A Mondoceram Gourmet é formada por bowls redondos de cinco tamanhos diferentes, cinco opções de tigelas quadradas, três opções de travessas rasas, três assadeiras ovais, três tamanhos de assadeiras retangulares, além dos copos plastic nas versões de 240 e 70 ml.

"Decidimos inovar para oferecer ao mercado opções exclusivas e modernas em cerâmica. As cores escolhidas para os produtos são alegres e certamente vão deixar o momento da refeição ainda mais marcante e especial", comenta o gerente de marketing da empresa      Kilian Schroeder. 


Você pode ajudar  este projeto

Uma dramaturgia diferente que vai levar você para um mundo encantado com fatos reais.

Ajude a salvar a fauna e a flora apoiando este projeto que educa crianças e adultos de todo país por um mundo mais verde.



Nenhum comentário: