3 de mai de 2012

Trash 80´s comemora 10 anos na noite paulistana



Tradicional balada oitentista invade um dos mais clássicos salões de bailes de São Paulo no dia 04 de maio


Completar 10 anos de sucesso na agitada e volúvel noite paulistana não é uma façanha para muitos. Para comemorar essa marca, o clã da Trash 80´spreparou seu “Baile de 10 anos” para o dia 04 de maio, às 22h, no lendário Clube Piratininga, um dos mais tradicionais salões de baile da capital.

O set da noite ficará a cargo dos DJs Catatau, Eneas Neto, Nico, Omar, Tonyy e Wander Yukio que desfilarão seus hits oitentistas prediletos e terão como convidado o Dj Rico “Suave” Tolomelli.O palco do Clube Piratininga será tomado pelos clássicos dos anos 1980, com o show da bandaStudbaker, que terá o ídolo teen da década, o ex-Dominó e apresentador Afonso Nigro, que também será o mestre de cerimônia da festa. No melhor clima ‘baile de filme da sessão da tarde’, todos os Misses e Misteres Trash eleitos durante esta primeira década da festa, participarão de uma dança especial.

Da primeira festa, no saudoso Bar d’Hotel Cambridge até a grande festa que celebra os dez anos, no Clube Piratininga, mais de 500mil pessoas passaram pelas pistas que a Trash 80’s animou em mais de 2mil edições realizadas pelo Brasil, exterior e até mesmo em alto-mar.

O segredo de projeto literalmente datado ter uma vida útil tão longa, é saber explorar ao máximo o potencial que uma década tão inspiradora ofereceu. Fugindo do óbvio, trazendo novas tendências que criam um paralelo com o que é clássico, consegue reciclar ideias e público. Se no passado buscava-se o saudosismo, hoje a tão propagada diversão garantida atrai gente que nem era nascida nos anos 1980.

“Nosso Baile dos 10 anos será uma grande celebração dessa história. Queremos ter por perto os trashers que desde a primeira festa estão por lá, repetindo as famosas coreografias e também aqueles que estão descobrindo a festa agora”, conta Eneas Neto, DJ e um dos criadores do projeto.

Logo na entrada, os baladeiros entrarão no clima com a distribuição de pipoca e algodão-doce. Uma cabine de fotografia automática também estará disponível para os trashers registrarem poses com os amigos. O salão principal do Clube Piratininga vai contar ainda com 10 painéis, com cinqüenta fotografias em cada, disponíveis para que o público leve de recordação uma das 500 imagens dos 10 anos da Trash 80´s.

SERVIÇO
O Grande Baile dos 10 anos da Trash 80’s
Quando: sexta, 04 de maio, a partir das 22h
Onde: Clube Piratininga – Alameda Barros, 376 - Sta Cecília  São Paulo
Quanto: Antecipados, R$ 30. R$ 40 na porta.
DJs: Catatau, Eneas Neto, Nico, Omar, Tonyy e Wander Yukio
DJ convidado: Rico “Suave” Tolomelli
Show: Studebaker
Mestre de cerimônia: Afonso Nigro
Hosts:
 Paula Funny e Alisson Gothz
Informações: (11) 3262-4881 / (11) 9162-8588 ou contato@trash80s.com.br
Site: www.trash80s.com.br
Classificação etária: 18 anos
Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar. Não possui estacionamento próprio. Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)



 Audições para cantores, apoie este projeto 
veja no site


Nenhum comentário: