10 de mai de 2012

Summer Camp é sucesso garantido no intercâmbio cultural pela Canada Study


Winter Camp ou Summer Camp oferece boa adaptação do aluno e segurança para os pais que compram um produto sabendo de tudo que está incluído



A Canada Study está oferecendo ao mercado o Summer Camp (ou Winter Camp). É  uma viagem com curso de idioma durante uma parte do dia e depois, atividades de lazer, como: passeios em museus, parques, cinemas, teatros, shows, prática de esportes nas temporadas de verão e inverno. A hospedagem acontece em residência no campus da Universidade de Toronto. O diferencial deste plano para os outros é que tudo já sai definido desde a agência. O controle dos gastos também é outro ponto importante.

O Summer Camp é um segmento de intercâmbio que tem crescido bastante no Brasil, porque os pais podem ter todo o planejamento das férias do filho. O público alvo desse pacote são estudantes na faixa etária de 13 a 18 anos. O foco são os estudantes muito ligados a família, que sentem mais dificuldade de adaptação  no começo – o chamado “homesick” – mas acabam extendendo o programa, na maioria das vezes.

Segundo Gilberto Brandão, Diretor da Canada Study o Summer Camp é uma viagem que prioriza a segurança do intercambista. “Saindo da agência com tudo fechado, os pais sabem o que estão comprando, e tem controle do que os filhos estão fazendo no Canadá. Todas as atividades de lazer são monitoradas”, afirma o diretor.

A agência de intercâmbio trabalha com diversas modalidades de cursos em todo território canadense, e oferece produtos certificados pelo governo do país, o que garante total segurança no programa oferecido. As escolas de inglês do país aceitam estudantes desde o nível básico até os mais avançados.
O programa Summer Camp acontece na maior universidade do país, a Universidade de Toronto. O campus está localizado no centro da cidade, próximo das zonas comerciais da moda, restaurantes de classe internacional, e belos parques.

Para os interessados a agência oferece valores iniciais de CAD 4.180,00, para pacotes com 4 semanas de curso na Escola de Inglês do Canadá (ESC – English School of Canada), onde está incluso* acomodação, refeições e seguro escola. Para quem fechar o pacote, a agência está oferecendo passagem aérea* para até 5 de julho com valor de USD 1.393 mais taxas, com condições especiais de parcelamento.
*As passagens aéreas não estão inclusas no valor do pacote

Sobre a Canada Study

A Canada Study é uma agência focada e especializada em intercâmbio para o Canadá, e tem como objetivo oferecer o melhor atendimento e suporte  para seus clientes, além de poder realizar o sonho de estudar no país. Sua equipe é formada por consultores que já moraram e estudaram no país, o que proporciona atendimento diferenciado e de qualidade, desde a escolha da melhor cidade para cada perfil, até escolha de cursos, auxílio visto, passagem de estudante, acomodação entre outros.
A agência tem como diferencial o CANADA DAY. São reuniões mensais de pré-embarque com os intercambistas. Nessas reuniões os estudantes irão interagir com os consultores, tirando suas dúvidas e irão conhecer outros estudantes que estarão indo para o país na mesma época.
Estudar no Canadá proporciona o que há de melhor em todos os aspectos como: um país seguro, pacífico, desenvolvido, multicultural, cosmopolita, muito estruturado e que possui um dos padrões de qualidade de vida mais elevado do mundo.
Informações:
Canada Study
Rua Henri Dunant, 239 – Bairro: Chácara Santo Antônio - São Paulo
Tel.: 55 (11) 3628 - 1634.
http://www.canadastudy.com.br/



-----------



Site: podcultura.com.br
Facebook : facebook.com/podcultura
Twitter: Podcultura
Instagram: Podcultura







Nenhum comentário: