29 de mai de 2012

Shopping Jardim Sul apresenta concerto de jazz gratuito no dia 1 de junho


Formada por jovens do Ensino Médio, a banda “Jazz da Graduada” interpreta clássicos como “Garota de Ipanema” e “Kansas City”


Saxofones, trombones, guitarras e até um piano vão invadir o Shopping Jardim Sul no próximo dia 1 de junho e brindar os freqüentadores e amantes da música com uma apresentação de jazz gratuita. É isso mesmo.

Clássicos como Garota de Ipanema, de Tom Jobim, Kansas City, de Wanda Jackson, Dizzy Atmosphere, All Blues, e muitos outros serão interpretados pela banda “Jazz da Graduada”, sob o comando do professor Robert Stange. O concerto faz parte do calendário do Jardim Sul desde 2001.

“Além dos serviços oferecidos, o Shopping Jardim Sul procura trazer aos visitantes ações culturais diversificadas e gratuitas de modo a aproximar ainda mais a relação com o espaço”, afirmaCarla Sabato, gerente de Marketing. A apresentação acontece no PISO 2 às 19 horas. Venham conferir!

Sobre a banda Jazz da Graduada      
Formado em 2000, o grupo é composto por 19 alunos da Escola Graduada, instituição educacional com método de ensino americano. Os concertos da banda acontecem geralmente nos meses de junho e julho, período de encerramento do ano letivo nos Estados Unidos. Além do Jardim Sul, os alunos se apresentam anualmente no Hopi Hari e na cidade de Florianópolis (SC).


Serviço:
Concerto banda Jazz Graduada
Data: 1 de junho
Horário: às 19 horas
Local: Shopping Jardim Sul 
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Morumbi – São Paulo – Piso 2
Gratuito
Mais informações: www.jardimsul.com.br

 ------------

-----------


Você ajudar apoiando este projeto - Podcantar 2012

Audições para cantores e cantoras solistas









Nenhum comentário: