17 de mai de 2012

Royal Holiday anuncia sua décima primeira unidade de negócios no Brasil


A Royal Holiday apresenta sua décima primeira unidade de negócios no Brasil. A partir da próxima semana, o público de Fortaleza, também vai poder contar com a oportunidade de investir em férias programadas. O destino foi escolhido por representar um mercado em expansão, além de ser uma referência no turismo nacional.



Em Fortaleza, a unidade será composta por cerca de 40 funcionários comandados pelo Gerente de Vendas Alexandre Simão. A novidade no Nordeste vai ficar por conta do foco de atendimento da equipe. Além de receber os cearenses, a Royal Holiday pretende atingir o turista que passa pelo destino. Em uma ação inédita entre as unidades do Brasil, a de Fortaleza vai realizar ações promocionais específicas a esse público.
"O turista, até o momento, era um nicho de mercado inexplorado pela Royal no Brasil. O Ceará tem um dos mercados mais propícios à aceitação do produto e grande fluxo de turismo, em virtude das suas belezas naturais e sol o ano todo", afirma Simão.
O gerente diz também que a expectativa é que esta nova unidade represente um incremento de 20% nos números da Royal. "Teremos uma das unidades mais competitivas do Brasil", conclui.
A Royal Holiday já ultrapassou o número de 6 mil famílias associadas no Brasil. Quem escolhe o sistema de férias programadas do grupo mexicano utiliza um conceito exclusivo de pontos. Sendo que, no Brasil o clube de férias mundialmente reconhecido conta ainda com 10 unidades, sendo 2 ro Rio de Janeiro - Barra e Copacabana, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Uberlândia, Campinas, São José dos Campos, Niterói e Uberlândia.
Em Fortaleza, a unidade da Royal Holiday vai funcionar no Hotel Gran Marquise, uma das localizações mais conceituadas do destino, que fica na Av. Beira Mar, 3980. Outras informações em www.royal-holiday.com. Ou pelo email comunicacaobr@royal-holiday.com.

De onde vem - A empresa é de origem mexicana. Faz parte do grupo Costamex (turismo, hotelaria e cruzeiros) e conta com mais de 80 mil famílias associadas ao redor do mundo, sendo que no Brasil, atingiu o índice de seis mil associados. Possui 180 destinos espalhados por 52 países, além de todas as linhas de cruzeiros à disposição do sócio. Além disso, oferece uma rede hoteleira própria, a Park Royal Hotels e Resorts, que é composta por oito empreendimentos localizados no Caribe Mexicano e um em Porto Rico.

Nenhum comentário: