2 de mai de 2012

Philadelphia promove "Cozinhaterapia" no Facebook e no mercadão de São Paulo

FanPage da marca selecionará consumidor para participar do quarto episódio da série, estrelada por Cesar Cielo, Didi Wagner e Dani Calabresa e será palco também de uma disputa entre blogueiros para eleger anfitrião de evento no Mercado Municipal

Para dar continuidade à campanha Cozinhaterapia, que reforça o posicionamento “Espalhe a Leveza”, a marca de cream cheesePhiladelphia aposta em ações de merchandising, desenvolvida pela Saraguato/WTL, e digital, criada pela agência CASA, do Grupo JWT.

Pratique Cozinhaterapia no Mercadão
A próxima ação da campanha será o “Pratique Cozinhaterapia no Mercadão”, uma sequência de eventos gratuitos que acontecem a partir do próximo dia 5 de maio, que contarão com a participação de blogueiros no espaço Gourmet do Mercado Municipal da capital paulista, principal ícone gastronômico da cidade.

Trata-se de uma disputa na FanPage de Philadelphia entre blogueiros pré-selecionados, em que cada um precisa convencer os amigos a votar a seu favor. Na primeira fase, intitulada “Desafio Philadelphia”, dois blogs entram na competição e, com apenas um clique, os internautas podem escolher o blogueiro que mais gostam para praticar Cozinhaterapia e ser o anfitrião de um delicioso evento no Mercadão de São Paulo.

Os vencedores conduzirão bate-papos com temas relacionados à “Cozinhaterapia”, como gastronomia, turismo e decoração. Contarão, ainda, com a presença de um chef - mestre de cerimônias -, que fará diferentes receitas preparadas com cream cheese. O primeiro Desafio Philadelphia já está no ar, com o tema “Uma pitada de humor”. A disputa será entre os blogs “Jovem Nerd” e “Ana Maria Brogui”, valendo o encontro do próximo dia 5, tendo Frango ao forno com Philadelphia no menu. Até o momento, quase 10 mil votos já foram computados.

Seja o protagonista do 4º episódio da série Cozinhaterapia

Outra grande novidade são os episódios da série Cozinhaterapia. Além do filme publicitário protagonizado por Cesar Cielo, Didi Wagner e Dani Calabresa, foram produzidos 3 episódios, nos quais cada um deles pratica “Cozinhaterapia” na companhia de seus amigos e família. Os vídeos podem ser vistos exclusivamente nos canais da marca na internet (Facebook, Youtube e Site).

Como parte da estratégia digital da CASA, o quarto episódio da série será viabilizado por meio de um concurso via Facebook, do qual os fãs da marca poderão participar até o dia 27 de maio, acessando www.facebook.com/philadelphiabr. A ação dará ao consumidor a chance de escolher uma das celebridades e mais 4 amigos para gravar o quarto capitulo da série. Para participar, é necessário enviar uma foto praticando Cozinhaterapia, combinada a uma legenda criativa.

O participante terá acesso a um kit campanha para angariar votos para sua foto, incluindo a customização de vídeos com as próprias celebridades da campanha. Os donos das 100 imagens mais votadas ganharão um Kit Cozinhaterapia com utensílios de cozinha, produtos da marca e muito mais. Já o autor da foto mais votada, será protagonista do 4º episódio ao lado da Dani Calabresa, Cesar Cielo ou Didi Wagner. O resultado do concurso, que começou dia 13 de abril, será divulgado no dia 18 de junho.

Mais sobre Philadelphia
Lançado no Brasil em 1994, o cream cheese Philadelphia conquistou rapidamente o mercado de queijos espalháveis e, hoje, tem 66% de participação, segundo o Instituto ACNielsen. Desde julho de 2011, a marca Philadelphia – propriedade da K&S Alimentos S.A., joint venture formada entre Kraft Foods Brasil e Sadia - vem apostando no novo posicionamento traduzido pelo slogan “Espalhe a Leveza”, que visa reforçar a sua versatilidade por meio de inúmeras alternativas de uso culinário, além de levantar uma nova bandeira de que a vida com leveza pode ser mais gostosa.

Sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo. Possui seis fábricas no Brasil, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No País, a companhia emprega cerca de 11 mil funcionários e tem em seu portfólio marcas consagradas, como os chocolates Lacta, Bis, Sonho de Valsa e Diamante Negro, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, o cream cheese Philadelphia, além de Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

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