2 de mai de 2012

Mtv ao vivo com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em tributo da Mtv à Legião Urbana


Única Apresentação -
Dia 29 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo
Ingressos à venda

A MTV Brasil se prepara para realizar um tributo único e surpreendente para homenagear a maior banda de rock do Brasil de todos os tempos: a Legião Urbana. No dia 29 de maio, Wagner Moura subirá ao palco junto com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá num show exclusivo.

O ator Wagner Moura, que declara-se fã incondicional da Legião Urbana, tem a banda "Sua Mãe" com 6 amigos de Salvador há 20 anos. Somente um ator com tamanha generosidade e entrega poderia entender e oferecer sua energia para tornar esse show possível: "Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus grandes ídolos", conta Wagner Moura, "A Legião Urbana é a maior banda brasileira de todos os tempos, uma banda que mudou minha vida, e eu me sinto muito privilegiado de ter sido convidado para fazer isso, eu não perco essa oportunidade por nada no mundo".

A Legião Urbana nasceu em Brasília em 1982 e foi formada por Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Da garagem aos estúdios, a banda entrou para a história desde o lançamento do primeiro disco, "Legião Urbana", em 1985. Dez anos depois a banda faria sua última apresentação ao vivo e acabaria, em 1996, com a morte de Renato Russo. Com um legado de 8 discos de estúdio e vários ao vivo (com mais de 15 milhões de cópias vendidas), as canções da banda já fazem parte da identidade cultural do país e seus milhares de fãs, que se multiplicam ano após ano, confirmam o que o líder da banda costumava falar para seu público nos shows: "A gente está aqui no palco, mas a verdadeira Legião Urbana são vocês".

"O rock de Brasília é sem dúvida nenhuma um dos maiores acontecimentos da cultura brasileira dos anos oitenta, e Renato Russo é a expressão maior desse movimento. Assim como o mundo não seria o que é se não fosse Shakespeare, minha geração não seria o que é hoje se não fosse Legião Urbana", completa Wagner.

Dado e Bonfá fazem questão de lembrar que a Legião Urbana acabou em 1996 e que ninguém pode substituir Renato Russo. Também não existe a menor possibilidade de retorno da banda e nem a intenção de apresentar esse show em outras cidades do país. Wagner Moura explica que ele não vai "encarnar" o Renato Russo neste show e sim prestar uma homenagem interpretando às músicas da banda ao lado de Dado e Bonfá, a convite da MTV Brasil.

O show MTV ao Vivo, com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá está marcado para o dia 29 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo. Ingressos à venda no site ticket360.com.br, pelo telefone ou na bilhateria do Espaço das Américas.

MTV ao Vivo, com Wagner Moura, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Em tributo da MTV à Legião Urbana

Data: 29 de maio
Abertura da casa: 21h
Local: Espaço das Américas - Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda - São Paulo
Valor do ingresso: R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
Classificação indicativa: 18 anos (acima de 12 anos acompanhado dos pais ou responsáveis)

Venda de Ingressos:

Ticket 360 - www.ticket360.com.br
Entrega: Serviço de entregas em todo o território nacional em até 2 dias uteis
Forma de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex
Will Call:Retirada na Bilheteria, somente nos dias do evento

Call Center:
Das 09:00 as 21:00 de Segunda à Sábado
São Paulo Capital (11) 2027-0777
Demais Cidades e Outros estados 4003-5559 (Número Nacional, o cliente não paga interurbano)

Entrega: Serviço de entregas em todo o território nacional em até 2 dias uteis
Formas de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex e Transferência Eletrônica

Serviço de Motoboy Express para Capital e Grande São Paulo
Formas de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex e Transferência Eletrônica/Dinheiro

Bilheteria Espaço das Américas: (Sem Taxa de Conveniência)
Das 09:00 as 18:00 de Segunda á Sábado
Formas de Pagamento : Visa/Master/Dinners/Amex/Dinheiro

Política de Meia-entrada:
É obrigatório a apresentação de documento que comprove a meia-entrada no ato da compra e no acesso ao show.
O benefício de meia-entrada é concedido segundo legislação local. Os beneficiários são:

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior:
- Carteira estudantil do ano letivo com foto, expedida pela instituição na qual o beneficiário é matriculado (em caso de carteira estudantil sem foto, será obrigatória a apresentação de um documento com foto)
- Caso a carteira estudantil não tenha a data de validade, apresentar juntamente com atestado de escolaridade emitido pela instituição em papel timbrado, assinado e datado e documento com foto ou boleto pago do mês corrente.

Professores da rede estadual:

- Apresentar documento funcional com foto juntamente com holerite atual ou declaração da instituição em papel timbrado informando cargo e escola que leciona.

Aposentados:
- Apresentar cartão de benefício do INSS e documento com foto.

Idosos:
- Apresentar documento oficial com foto que comprove idade superior a 60 anos.



Portal Podcultura

Pauta
Carla Manga

Colaborador de pautas
Camila Dias

Editor Chefe
Sandra Camillo

Nenhum comentário: