29 de mai de 2012

Marido, namora comigo?


A mulher dos sonhos de seu marido
Em seu novo livro, Sharon Jaynes revela o que os homens desejam de suas companheiras para que o amor dure a vida toda

Enquanto as mulheres imaginam seus “príncipes” desde que escutam o primeiro conto de fadas, o sexo masculino só começa a pensar na companheira de seus sonhos depois da adolescência. Com o auxílio de centenas de homens que revelaram as características que gostariam de ver em uma esposa, a consagrada autora Sharon Jaynes escreveu A Mulher dos Sonhos de seu Marido, um verdadeiro guia matrimonial que chega às livrarias brasileiras pela editora Mundo Cristão.
A obra foi construída com base em inúmeras entrevistas que a autora fez com homens, que revelaram o que é necessário para que a esposa seja, durante toda a vida, a mulher de seus sonhos. A autora conversou com homens casados, que responderam questões como: “Qual é o maior problema em seu casamento?” e “O que sua mulher pode fazer para resolvê-lo?” Entre os diálogos, é possível enxergar com sinceridade o interior do coração deles.
Por isso, Sharon Jaynes conseguiu traçar o caráter da mulher ideal, que, entre outras virtudes, é inteligente, habilidosa, econômica, trabalhadora, uma boa administradora do lar, amiga, fiel e conselheira. Além disso, destaca as sete qualidades universais, aquelas que mais foram mencionadas pelos entrevistados quando feita a pergunta “o que faz de uma mulher a mulher de seus sonhos”: ela ora pelo marido, tem respeito por ele, revela uma amizade íntima, respeita-o, protege o casamento, encoraja-o e o satisfaz sexualmente.
Com o intuito de auxiliar o fortalecimento do matrimônio, o livro é realista e mostra também as dificuldades da vida a dois. Assim, no fim da leitura, a mulher se sente mais preparada para seguir com a jornada do casamento, tem um melhor parâmetro de como descobrir as alegrias de ser a mulher dos sonhos de seu marido e percebe que, para ter um casamento perfeito, é necessário, em primeiro lugar, visualizar (e buscar) a felicidade de ambos.

Sobre a autora:
Sharon Jaynes é autora de vários livros para o público cristão feminino que se tornaram sucessos de venda nos Estados Unidos. Vice-presidente do Ministério Provérbios 31, é preletora em vários eventos para mulheres e trabalha com o marido Steve no Conselho de Políticas para a Família da Carolina do Norte. Tem um filho.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-7325-709-0
Páginas: 320
Tamanho: 14x20,5
Categoria: Casamento
Ano: 2012

Confira mais sugestões para o Dia dos Namorados: 

 As cinco linguagens do amor
Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor. Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas: Palavras de afirmação,Tempo de qualidade, Presentes, Atos de serviço e Toque físico.
  
Amor e respeito
A relação entre a necessidade de amor e de respeito no relacionamento conjugal tem tudo a ver com o tipo de casamento que você terá. E à medida que ambos teimam em desrespeitar essa lei básica da convivência do casal, dão vazão ao que Emerson Eggerichs denomina ciclo insano, que, sem dó nem piedade, destrói a harmonia conjugal.
A simplicidade da argumentação do autor surpreende e tem cativado centenas de milhares de pessoas em vários países que atestam sua eficácia: quando o marido se sente desrespeitado, é especialmente difícil para ele amar a esposa. Quando a esposa não se sente amada, é especialmente difícil para ela respeitar o marido.

 Antes de dizer sim
Este livro é uma obra pastoral. É um manual indispensável para o pastor e um guia fundamental para todos aqueles que estão interessados na solução das questões afetivas e conjugais.

Com 
Antes de dizer sim em mãos, pastores e conselheiros poderão dar aos noivos uma orientação clara, segura e objetiva quanto aos propósitos de Deus em relação ao matrimônio. Com isso muitos problemas serão evitados e muitos casais poderão desfrutar das alegrias e bênçãos que o casamento proporciona.

 Fazer amor
Gary Chapman atesta em Fazer amor que o sexo, quando resultante do amor, torna-se não apenas uma experiência profundamente emocional e prazerosa, mas constitui fator de união e, consequentemente,  de realização pessoal entre duas pessoas. 
No fundo, é isso que todos os casais querem, mas nem todos alcançam. Por isso, Gary Chapman, valendo-se de mais de 30 anos de aconselhamento conjugal, vem ajudar e orientar vocês. Vocês dois. Afinal este é um livro para ser lido a dois, embaixo do lençol.

 O sexo começa na cozinha
 O Sexo Começa na Cozinha não é um livro de receitas afrodisíacas, mas sim um livro que fala sobre como construir uma relação de amor logo pela manhã! Leman vai além de uma simples discussão sobre relacionamento conjugal. O autor mostra que é nas pequenas atitudes e situações do dia-a-dia que iremos conferir se a pessoa que está ao nosso lado compartilha de nossos sentimentos e pensamentos mais íntimos. Para entender isso, às vezes é importante que o homem vá para a cozinha lavar louças enquanto a mulher lava o carro para ele, por exemplo. 

Conheça mais obras do catálogo da Mundo Cristão:
  

Você pode ajudar  este projeto

Uma dramaturgia diferente que vai levar você para um mundo encantado com fatos reais.

Ajude a salvar a fauna e a flora apoiando este projeto que educa crianças e adultos de todo país por um mundo mais verde.




Nenhum comentário: