17 de mai de 2012

Inscrição para voluntário(a) termina nesta sexta, 18


Voluntário(a) para Comunicação e Mobilização de Recursos
O Fundo Brasil de Direitos Humanos está selecionando voluntários(as) para apoio às atividades de Comunicação e Mobilização de Recursos. O(a) candidato(a) deve ter disponibilidade mínima de dedicação de 8 horas semanais, distribuídas em dois dias da semana, de segunda a sexta, em horário comercial, na sede da fundação.
O(a) voluntário(a) pode ser estudante universitário ou graduado em nível superior na área de Ciências Humanas. É importante ter familiaridade com uso da internet e afinidade com redes sociais, especialmente Twitter e Facebook. Boa redação, facilidade de comunicação e de relacionamento são atributos desejáveis.
Entre as tarefas a desempenhar estão: apoio à atuação da fundação na Web 2.0; apoio na realização de eventos; ajuda na construção de mailings; remessa de e-mails e follow up.
A pessoa se relacionará especialmente com as áreas de Comunicação e Mobilização.
O(a) voluntário(a) receberá ajuda de custo para deslocamento e certificado pelo serviço prestado.
O Fundo Brasil valoriza e incentiva a participação de afrodescendentes.
Os currículos devem ser enviados até 18 de maio de 2012 para comunicacao@fundodireitoshumanos.org.br, contendo no assunto da mensagem “CV – VOLUNTÁRIO (A) ”.
É importante o(a) candidato(a) informar previamente a disponibilidade de horário, o que o(a) motiva a tornar-se voluntário(a) do Fundo Brasil e como tomou conhecimento da vaga.
O Fundo Brasil de Direitos Humanos é uma fundação privada e sem fins lucrativos, comprometida em promover os direitos humanos no Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para apoiar atividades transformadoras nessa área.  Para outras informações, consulte www.fundodireitoshumanos.org.br.

Nenhum comentário: