17 de mai de 2012

‘Festa Intervenção’ traz performances inusitadas na Koo Club




Com
 intervenções de hora em hora festa terá Marcelo Sá nas cabines e show com Eletrocooler



Com o objetivo de abrir espaço para uma experiência sensorial, inovadora e divertida para o público universitário, a Festa Intervenção traz um novo conceito em uma noite cheia de novidades na Koo Club, no dia 31 de maio, a partir das 23h.

A ideia é oferecer ao público experiências inovadoras e sensoriais a noite toda, uma mistura de música eletrônica, arte e performances especiais. Apresentações de Bugueng seguindo o som frenético da noite, livepainting com o artista brasileiro Lobo Pop Art, chuva de neon, e pintura fosforescente para caracterizar a galera no estilo da festa, são algumas das principais intervenções da noite.

As duas pistas da casa intercalam uma mistura de Eletrônico, Pop Music, Rock Alternativo e Dubstep, entre nomes como Hthree, NeoCJay, Marina Diniz VS Luli Lahud, Arthur Carineiro VS Camila Possolo, Fernando de Nadai, Henrique Macedo, e Ecsterium Project. A noite ainda conta com o DJ Marcelo Sá, conhecido pela sua House Music “poderosa”. Com 12 anos de carreira, e um feeling invejável para animar as pistas, Marcelo Sá conquistou recentemente o 15º lugar no ranking dos melhores DJs do Brasil, pela DJ Sound.

Outra grande atração da noite é a banda Eletrocooler, apresentando uma fusão explosiva da música eletrônica atual compitadas de sons oitentistas e da década de 1990. O grupo composto pelo DJ Fernando Veloso, o percussionista Marcio Franco, e as cantoras Renata Pardini e Thaís Jaar, foi semifinalista do programa “Qual é o seu talento” do SBT em 2010, e desde então começou a arrasar nas festas com seu estilo irreverente de fazer música. Para a Festa Intervenção, a banda promete levar o público a uma rodada delirante e nostálgica, misturando o som eletrônico com a percussão e o vocal ao vivo.

Idealizada pelos universitários Mariana Grotti, Hugo Heitgen Neto, e Marcelo Palmeira, da FAAP, a festa terá ondas de ‘intervenção’ a cada hora, com apresentações diferentes, e performances inesperadas para levar as pessoas a uma verdadeira experiência sensorial. Parcerias com marcas relacionadas também integram os acontecimentos da noite com muita criatividade e interação. Será distribuído Dipn’lik para dar um gosto nostálgico na noite, além de surpresas para os universitários curtirem a festa.

O valor do ingresso varia entre 20 e 35 reais e pode ser adquirido por telefone. As bebidas são cobradas a parte no bar da casa, com água, cerveja, vodka, e drinks variados. Para mais informações, é só acessar o link da festa:http://www.facebook.com/events/136192836513938/.



Sobre Marcelo Sá:
Atuando como DJ e produtor musical a mais de 12 anos, Marcelo Sá já conquistou muitos fãs com as suas mixagens de House Music. Sucessos como Sun in my eyes 3x, Body Language, Over, e o mais novo remix da música “Best of You” do Foo Fighters, estão na lista dos hits produzidos pelo DJ. Todos os sábados, comanda ao vivo um programa de mixagem da rádio 97.7 FM, e já participou de grandes festivais nacionais e internacionais como o Spirit of London, e as famosas festas de Ibiza.Atualmente é residente do Club Opium SP, em São Paulo, e da balada Target, no Guarujá, uma das principais baladas do litoral paulista.



Sobre Eletrocooler:
A banda foi idealizada pelo DJ Fernando Veloso em 2007, com a proposta de produzir as músicas em estúdio e utilizar vocal e percussão ao vivo para dar mais vida à música. Para montar a equipe da banda, Veloso convidou as cantoras Thaís Jaar e Renata Pardini, e o percussionista Márcio Franco para participar do projeto. Logo começaram a se apresentar em casas noturnas, festas sociais, corporativas, ganhando cada vez mais aceitação. Hoje o grupo pauta suas apresentações commúsica eletrônica atual e dos anos 1980 e 1990, com uma mixagem diferente que caracteriza a banda com um estilo único.



Sobre Lobo Pop Art:
O artista plástico brasileiro iniciou a carreira aos 15 anos, fazendo colagens em capa de caderno e desenhos criativos em camisetas. Mais tarde se especializou no movimento Pop Art, característica hoje presente em todas as suas obras. Antes de dedicar seu trabalho totalmente às artes plásticas, trabalhou em agências de propaganda onde aos poucos foi adquirindo experiência e maior interesse na produção artística. Atualmente, produz obras personalizadas sobre encomenda, que reportam desde momentos e pessoas, até pontos turísticos de diversas cidades do mundo. Lobo já tem 500 pinturas vendidas, além de 14 posters impressos produzidos em conjunto com a rede FASTFRAME, que renderam uma venda de 10 mil exemplares em todo o Brasil. O artista tem como inspiração em sua carreira, o que ele define como “a possibilidade de transmitir mensagens sem fronteiras, para todos os lugares do mundo”.



Festa Intervenção
Quando:
 Sábado, 31 de maio, às 23h
Onde:
 Rua Cardeal Arco Verde, 1393 – Pinheiros – São Paulo.
Quanto: Antecipado M: 20 / H 25 / Lista : M 25 / H 30 / Porta : M 30 / H 35
Informações Compras: Marcelo – 11 9568-6583 / Mari – 11 7807-2558
Classificação etária: 18 anos.

  Você pode ajudar  este projeto
 
Uma dramaturgia diferente que vai levar você para um mundo encantado com fatos reais.
 
Ajude a salvar a fauna e a flora apoiando este projeto que educa crianças e adultos de todo país por um mundo mais verde.
 
 
 

Nenhum comentário: