24 de mai de 2012

Fábio Assunção no palco do CEU Campo Limpo


Com Norival Rizzo e Carol Mariottini, o ator apresentará Adultérios no centro educacional da zona Sul.
Os ingressos para as apresentações, que são gratuitas, já podem ser retirados.



Neste fim de semana tem novas apresentações de Adultérios na programação do CEU é Show. Fábio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini levam uma adaptação da comédia de Woody Allen ao CEU Campo Limpo (zona Sul). Será uma apresentação no sábado (26), às 19h30, e outra no domingo (27), às 18h. A história se passa àmargens do Rio Hudson, em Nova York, com o engraçado encontro entre um roteirista de cinema que está à espera de sua amante para terminar o relacionamento e um esquizofrênico extremamente inteligente que acusa-o de ter roubado sua história para escrever seu novo filme. A chegada da amante culmina em um final surpreendente.

A estreia do espetáculo nos CEUs foi no início de maio, quando mais de 500 pessoas lotaram o CEU Aricanduva (zona Leste). Fábio Assunção diz que é uma alegria estar em cartaz na temporada 2012 do CEU é Show. “Eu acho esse trabalho extraordinário. Leva teatro, música e cultura para todos os CEUs, que são lugares sagrados em vários lugares da periferia. Estou emocionado em fazer parte disso.” Já Norival Rizzo, diz que é fundamental este movimento de levar cultura de qualidade às comunidades próximas aos CEUs. “Quando o sistema percebe que o povo não consegue chegar até a arte, trazê-la até a periferia é muito importante. E o fato das apresentações estarem lotadas significa que as pessoas querem sim ir ao teatro!” Confira a entrevista com o elenco no nosso canal do YouTube:http://bit.ly/Adulterios2.

Adultérios estará em cartaz em outros seis CEUs e os próximos são Três Lagos e Meninos. Para saber mais sobre os outros CEUs que receberão o espetáculo, datas e horários, basta acessar www.portalsme.prefeitura.sp.gov.br/ceueshow. As informações sobre os ingressos – que devem ser retirados sempre com antecedência - podem ser obtidas pelos telefones dos Centros Educacionais Unificados que também constam no site do CEU é Show.

CEU é Show – Com a sua temporada 2012 nos CEUs e no Centro de Convivência Educativo e Cultural de Heliópolis, pelo terceiro ano consecutivo, o CEU é Show firma-se definitivamente no roteiro cultural de São PauloRealizado pela Secretaria Municipal de Educação, o projeto leva cultura de qualidade a todas as regiões da capital, com mais de 800 shows e espetáculos teatrais aclamados pelo público e sucessos de crítica. O projeto vai se estender até dezembro.

Ensina-me a Viver, com Glória Menezes e Arlindo LopesA Voz do Provocador,  escrito, dirigido e interpretado porAntonio Abujamra; Deus da Carnificina, sucesso do teatro mundial estrelado por Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Paulo Betti e Orâ Figueiredo; o grupo Parlapatões; Hell, com  Bárbara Paz; e Viver Sem Tempos Mortos, monólogo com Fernanda Montenegro são alguns dos grandes espetáculos que fazem parte da programação. Na música, o projeto leva aos quatro cantos da cidade nomes como Tulipa Ruiz, Luiza Possi, Rappin Hood, Toquinho, Luiz Melodia, Max de Castro e Simonal, Samba de Rainha e muito outros.


O CEU CAMPO LIMPO fica na Avenida Carlos Lacerda, 678 – Pirajussara. Informações sobre ingressos pelo 5843-4841.

Nenhum comentário: