17 de mai de 2012

Chope artesanal será destaque do Dona Mathilde na 25ª Feira de Artes da Vila Pompéia


Dona Mathilde é destaque na 25ª Feira de Artes da Vila Pompeia




Dos tipos Pilsen, Stout, Pale Ale, Dunkel e Weiss, Dona Mathilde Bier terá três estandes para degustação no evento
No próximo dia 20 de maio, o Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point terá programação exclusiva na 25ª Feira de Artes da Vila Pompeia, que acontece das 9h às 19h no bairro da Vila Pompéia. A Feira, que tem diversas manifestações culturais como música, gastronomia, teatro, culinária e artesanato, contará com apoio e exposição do Dona Mathilde durante o evento.  
Com três estandes, o Dona Mathilde vai apresentar e vender aos visitantes o chope artesanal alemão da marca própria Dona Mathilde Bier por R$ 4,00 a tulipa de 300 ml. Além da cerveja nacional, a pizzaria Donatella, parceira da Casa, também terá espaço nos estandes, sendo R$ 4,00 o pedaço da pizza.
Todos que passarem pelos estandes do Dona Mathilde poderão retirar o cartão promocional que dá direito a 1 hora de snooker grátis ou 1 chope grátis na fábrica em Itatiba/SP. A Feira será realizada no coração da Vila Pompéia, abrangendo a Avenida Pompeia, Rua Professor Afonso Bovero, Avenida Sumaré, Rua Ministro Ferreira Alves, Rua Turiassu, entre outras. Mais informações no www.centroculturalpompeia.org.br
Sobre o Dona Mathilde Bier
A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia. Acesse: www.facebook.com/donamathilde ouwww.donamathilde.com.br
Sobre os chopes:

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!

Dona Mathilde Bier tipo DunkelUm chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.

Dona Mathilde Bier tipo Weiss: A típica cerveja da Bavaria é feita através da mistura de malte de trigo e fermento especial, resultando numa cerveja leve e refrescante, ótima para matar a sede e celebrar!

Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.

Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!
Serviço:
Feira Cultural da Pompeia: 20/05, domingo
Estandes Dona Mathilde:
-Barraca 553:Esquina da Rua Xerentes X Rua Padre Chico
-Barraca 896:Esquina da Rua Padre Chico X Rua Tucuna
-Barraca 785:Esquina da Rua Ministro Ferreira Alves X Rua Caraibas
Horário: das 8h às 20h



-----------


Você ajudar apoiando este projeto - Podcantar 2012

Audições para cantores e cantoras solistas








Nenhum comentário: