17 de mai de 2012

Ator interpreta um excêntrico diretor de novelas


 Julio Rocha nas telonas do cinema





O ator Julio Rocha, que vive atualmente o personagem Enzo, na novela global “Fina Estampa”, acaba de estrear no último final de semana, dia 18, o longa-metragem “Meu Pai é Figurante”, onde vive um excêntrico diretor  de novelas ao lado do eterno trapalhão, Dedé Santana, e grande elenco. A estreia do filme foi assistida por cerca de 200 mil pessoas na Praia Central de Balneário de Camboriú.
O filme “Meu Pai é Figurante”, é uma produção independente, sob direção de Rodrigo Castelhano, criada pela agência Faro Models e Guecko Filmes, e visa a comunicação como ferramenta para conscientizar as pessoas sobre a importância do resgate e inclusão social.
A história  gira em torno do Sr. Jacinto,  um humilde  e  pacato viúvo  aposentado interpretado pelo eterno trapalhão, Dedé Santana . Na trama, Sr. Jacinto foi convidado à participar de um teste de elenco para trabalhar como figurante em uma novela. Após passar por muitas dificuldades, quando foi fazer o teste, o personagem vivido por Dedé Santana, conhece o diretor da novela, vivido por Julio Rocha,  que inicialmente desmotiva e humilha Sr. Jacinto mas que no decorrer da trama se envolvem e o diretor é a peça chave para a realização do sonho de Jacinto.

O longa-metragem, gravado e estreado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, em breve estará nos cinemas de todo o Brasil.
Ficha Técnica:
Filme: MEU PAI É FIGURANTE – O Filme
Gênero: Comédia
Elenco: Dedé Santana, Julio Rocha, Sidney Magal, Armandinho, Paulinho Mixaria, Israel Lucero e grande elenco
Realização e Produção: FARO MODELS e GUECKO FILMES
Direção: Rodrigo Castelhano
Roteiro: Evandro Berlesi
Produção Executiva: Marcel Lopes, Renato Leonel, Marta Giovanelli
Produção Técnica: J.A. Phoenix
Assistente de Produção: Dianne Pacheco
Captação e Marketing: Jorge Phoenix, Cleverson Ferreira





-----------


Você ajudar apoiando este projeto - Podcantar 2012

Audições para cantores e cantoras solistas








Nenhum comentário: