3 de mai de 2012

AEMERJ realiza 3º Congresso Fluminense de Municípios no Rio de Janeiro


A Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (AEMERJ), em parceria com o governo do estado do Rio de Janeiro, prefeitura do Rio e Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realizará o  3º Congresso Fluminense de Municípios – Gestão Pública e Sustentabilidade: Oportunidades e Desafios, nos dias 3 e 4 de maio, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.
Um dos objetivos do encontro é discutir a sustentabilidade nas três esferas de poder. A Governança Global – Tema central da Rio+20 também fará parte da programação.
De acordo com Vicente Guedes, presidente da AEMERJ, será uma oportunidade de os governos municipal, estadual, federal e iniciativa privada se reunirem mais uma vez para debater temas importantes para o desenvolvimento dos municípios fluminenses.
“O Rio de Janeiro em foco, grandes investimentos e mega eventos: desdobramentos e oportunidades para o desenvolvimento econômico e social dos municípios ganhou espaço na pauta do congresso. Precisamos estar preparados para este momento em que vive o nosso estado”, ressaltou Guedes.  
O 2º Congresso Fluminense de Municípios foi realizado em agosto do ano passado e reuniu mais de 1500 pessoas no Cais do Porto. Para mais informações sobre o evento acesse:www.aemerj.org.br

 Apoie este projeto veja no site

Nenhum comentário: