7 de mai de 2012

2Be Study Group anuncia ampliação de atuação no Intercâmbio Educacional


Australia Study e New Zeland Study são as novas empresas especializadas e qualificadas do segmento



Com cinco anos de atuação no mercado e uma margem de crescimento de 50%, o 2Be Study Group, amplia seu foco de atuação e anuncia mais duas empresas no segmento de intercâmbio. A Australia Study e New Zeland Study, compõem o grupo para ofertar aos futuros intercambistas as melhores e diversificadas opções para quem busca ter uma experiência fora do país.

O grupo iniciou suas atividades em 2007, inicialmente com a Canada Study. Todas as agências são especializadas em Intercâmbio Educacional e contam com novidades para quem busca se especializar em áreas como Marketing, Hotelaria, Eventos, Negócios e entre outros.

“Somos uma empresa que tem como base especialistas que já moraram no Canadá, Nova Zelândia e Austrália, o que proporciona a quem nos procura, credibilidade, segurança e conseguimos indicar a melhor opção de intercâmbio, geralmente quem fecha um contrato de 4 semanas, acaba retornando e pedindo para prolongar sua estadia“ afirma Gilberto Brandão – Diretor Geral do Grupo.

A proposta do grupo é apresentar ao mercado um suporte que se inicia desde a compra do pacote de intercâmbio até o seu desembarque de volta ao Brasil. O intercambista pode ficar tranquilo quando o assunto é curso, acomodação, passagem, seguro viagem, tradução de documentos, vistos, troca de dinheiro, aluguel de carro, turismo e entre outros, pois a empresa dá esse suporte tanto para o estudante quanto para o turista.

Os cursos ofertados são das melhores instituições e são certificados pelo governo de cada país, o que proporciona total segurança na qualidade de ensino do programa escolhido. “Para um estudante que sonha com a oportunidade de intercâmbio, é importante que tudo seja planejado com segurança e cuidado, por isso todos os agentes do 2Be Study Group estão preparados para dar todo suporte com total transparência e seriedade” complementa Gilberto.

Sobre o 2Be Study Group

O 2Be Study Group iniciou suas atividades em 2007, com a agência Canada Study, e hoje conta com mais duas empresas filiadas ao grupo especialistas no intercâmbio da Austrália e Nova Zelândia. A abertura das novas empresas se dá pela necessidade do mercado brasileiro em ter agências de qualidade que ofertem boas opções de cursos.

Especialista em intercâmbio educacional, a empresa trabalha com todos os tipos de serviços como: cursos, alojamento, vistos, passagens aéreas, traduções, troca de dinheiro, transporte, seguro viagem, turismo e aluguel de carro.

Informações:



-----------


Você ajudar apoiando este projeto - Podcantar 2012

Audições para cantores e cantoras solistas








Nenhum comentário: