24 de mai de 2012

2° livro da série "Princesas" baseada em parábola Bíblica


História é baseada em uma parábola que Jesus contou em Mateus e serve para crianças de oito a 80 anos
O 2º volume da coleção “Princesas” chega neste mês ao Brasil pela editora Mundo Cristão. A Princesa Priscila e a gatinha perdida traz uma nova história baseada em uma das parábolas que Jesus contou, relatada em Mateus 18.12-14. Independente da crença das famílias, o que mais chama atenção na qualidade desta série é a lição universal de boas atitudes que ela transmite às crianças, tenham elas oito ou 80 anos.

“Meu nome é Priscila. Deus me abençoou com a capacidade e o desejo de fazer aquilo que é correto, mesmo quando enfrento situações difíceis. Tive de ser corajosa e entrar no Bosque Sombrio, mas fiz isso porque aquela gatinha travessa e aventureira era importante para mim, do mesmo jeito que você e eu somos importantes para Deus. Todas as criaturas de Deus são merecedoras do amor e da proteção de Deus, especialmente aquelas que estão perdidas ou que se meteram em encrencas.”
       Nesta aventura, escrita por Jeanna Young e Jacqueline Johnson, a princesa Priscila enfrenta desafios para conseguir salvar sua gata que se perdeu na floresta. O formato da narrativa e as ilustrações feitas por Omar Aranda são comparáveis aos grandes clássicos da Disney. 
Além do primeiro livro – O aniversário da princesa Beatriz – e do atual lançamento, a coleção conta com outros 3 volumes, que serão lançados a partir de 2013.

Ficha Técnica
Preço: 19,90
ISBN:
 978-85-7325-716-8

Páginas:
 28
Tamanho:
 23,4x23,4
Categoria:
 Infantil
 


Conheça mais obras do catálogo da Mundo Cristão:http://www.mundocristao.com.br/lancamentos.asp


-----------


Você ajudar apoiando este projeto - Podcantar 2012

Audições para cantores e cantoras solistas








Nenhum comentário: