30 de abr de 2012

Rede Cinemark realiza pré-estreia de ‘O Exótico Hotel Marigold’


COMPLEXOS DE SÃO PAULO E BARUERI EXIBEM O LONGA DE JOHN MADDEN
A Rede Cinemark promove sessões especiais do filme O Exótico Hotel Marigold, que tem estreia prevista para o dia 11 de maio no Brasil. Na terça-feira, dia 08/05, o longa terá pré-estreia nos complexos do Shopping Cidade Jardim (São Paulo). Já no dia 10/05, os shoppings Iguatemi (São Paulo) e Tamboré (Barueri) exibem outra sessão do filme.
Da Fox Filmes, O Exótico Hotel Marigold conta a história de um grupo de amigos que decidem aproveitar a aposentadoria na Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, eles partem para lá e se surpreendem com o que encontram.  O futuro de todos será transformado pelas experiências que viverão no lugar. Para mais informações, acesse o site www.cinemark.com.br.
Serviço:
Terça-feira (08/05)
Shopping Cidade Jardim (São Paulo)
Av. Magalhães de Castro, 12.000
Quinta-feira (10/05)
Shopping Iguatemi (São Paulo)
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232
Shopping Tamboré (Barueri)
Av. Piracema, 669 (Km 22 Castelo)

A Rede Cinemark no Brasil
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 464 salas divididas em 58 complexos. A rede trouxe recentemente uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em doze salas da Cinemark.  É da Rede Cinemark também a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 180 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Durante o ano de 2011, cerca de 40 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.


Nenhum comentário: