28 de abr de 2012

Palavra Cantada lança novo CD dias 12 e 13.05 em SP!


 
Dias 12 e 13 de maio no SESC Pompéia – SP,
a Palavra Cantada apresenta um show com repertório inédito e muitas novidades no palco.
 
Desde que surgiu em 1994, a Palavra Cantada já lançou 4 CDs nos palcos do SESC Pompéia:“Canções de Ninar”, “Canções de Brincar”, “Canções Curiosas” e “Mil Pássaros”. E agora, no ano em que o SESC Pompéia comemora seus 30 anos, Paulo Tatit e Sandra Peres voltam para lançar UM MINUTiiiiNHO, nos dias 12 e 13 de maio.
Os músicos mostrarão quase todas as canções desse novo trabalho, sendo que algumas delas já são conhecidas do seu público mais atento. É o caso de Vem Dançar com a Gente e Vambora, Ta na Hora, sucessos através dos clipes da Discovery Kids desde o anos passado. É o caso também de “Então Está Combinado” , canção de abertura do programa Quintal da Cultura. Outras são de músicas totalmente inéditas, como a faixa título “Um Minutiiiinho”, “Agenda Infantil”, “Passeando”, “Para Parar a Brincadeira” e “Bruxa Feia”. Entram ainda “A Nossa Casa”, anteriormente gravada por Arnaldo Antunes, antigo parceiro de Paulo Tatit e “Papagaio Reginaldo”, que começou a ser conhecida do público através bem humorado clipe que rola no Youtube. ( http://www.youtube.com/watch?v=LHCU4xd4znA). Mas Paulo e Sandra guardaram espaço para algumas das canções mais queridas do público: “Pé com Pé”, “Bolacha de Água e Sal” e “Pomar”.
A banda é uma das maiores novidades desse show. Guilherme Kastrup - bateria, Antonio Loureiro - vibrafone, Jonas Tatit - violão e João Milliet - guitarra, além de Paulo fixo no baixo e Sandra no teclado. Os músicos já queridos pelas crianças, Daniel Ayres, Estevão Marques, Julia Pittier e Marina Pittier, virão para algumas participações especiais.
O show vai contar ainda com a presença Coral Infantil da Palavra Cantada em boa parte do show, além da menina Dora Stroeter, que gravou duas faixas do CD.
O show de lançamento do CD UM MINUTiiiiNHO será imperdível mas não pretende entrar no roteiro da Palavra Cantada. Essas serão possivelmente as duas únicas apresentações nesse formato. Em seguida, Paulo e Sandra continuam sua turnê com o show “Brincadeiras Musicais”.

Para ouvir o CD:


FICHA TÉCNICA:
Paulo – baixo
Sandra - teclado
Gulherme Kastrup – bateria
Antonio Loureiro – vibrafone
Jonas Tatit – violão
João Milliet – guitarra
Participações especiais:
Daniel Ayres
Estevão Marques
Marina Pittier
Julia Pittier
Dora Stroeter
Coral Infantil da Palavra Cantada – regente Eduardo Boletti.
 

Nenhum comentário: