28 de abr de 2012

Opaque Magazine apresenta Vanessa Giácomo na capa da 22ª edição


22ª edição da Opaque Magazine



A primeira edição de 2012 traz dicas de saúde, moda e beleza

Opaque Magazine, revista trimestral da rede de lojas Opaque Parfums & Cosmétiques, traz em sua primeira edição de 2012 toda a beleza da atriz Vanessa Giácomo, que viverá a personagem Malvina, no remake da novela globalGabriela, inspirada no livro de Jorge Amado. Casada com o também ator Daniel de Oliveira, ela conta que é uma pessoa equilibrada e de bem com vida. Mãe de dois filhos, Vanessa demonstra grande equilíbrio entre a carreira e a família e revela tudo para as leitoras.

Em Saúde, contamos o que a Organização Mundial da Saúde recomenda para uma alimentação balanceada, indicada na prevenção do câncer. E também informações sobre o novo queridinho na luta contra a balança: o óleo de coco e como usar esse novo aliado em sua alimentação, aproveitando seus benefícios.

Nas dicas de beleza, tratamos de um problema que muitas mulheres enfrentam e às vezes não sabem como tratar: a queda de cabelo. Muito se fala a respeito e sempre escutamos “receitas infalíveis” de como evitá-la. Para acabar com as dúvidas, ouvimos especialistas que indicam o que é certo e o que é errado no tratamento do couro cabeludo.

Os conhecidos meninos maus  são o destaque na  matéria de Relacionamento. Desvendamos por que eles atraem tantas mulheres.

A edição conta ainda com uma entrevista exclusiva com o ator latino mais famoso de Hollywood: Antonio Banderas. Ele fala sobre sua carreira e dos filmes em que atuou.

Em Destino, convidamos a leitora a conhecer o Chile. Um país encantador que oferece a diversidade de suas regiões com contrastes exuberantes. Praias, vulcões, geleiras, e desertos fazem do país um lugar único em nosso planeta.


Sobre a Opaque Magazine
Opaque Magazine, uma publicação da Editora Smell, é distribuída para um mailing seletivo e vendida nas principais bancas de São Paulo, Grande ABC e Rio de Janeiro ao preço de R$ 12,00. Com uma tiragem de 20 mil exemplares, tem o objetivo de levar conhecimento, atualizar e melhorar a qualidade de vida dos leitores, sempre com inteligência, elegância e estilo. Voltados para o mercado de luxo, inclui temas sobre qualidade de vida (saúde, beleza, fitness e bem-estar), além de moda, comportamento, turismo e um exclusivo caderno masculino. A tiragem da revista vendida em banca brinda o leitor com um kit de beleza, com amostras de diversos produtos e um nécessaire exclusivo, com alça de corrente prateada.

Nenhum comentário: