30 de abr de 2012

Dia das Mães, brunch no Maksoud Plaza. O lugar para mães muito exigentes, como toda mãe



Divulgação
Alta
Mães típicas cozinham melhor do que qualquer outra mulher do mundo. Filho que é bom filho tem de escolher bem o lugar para levá-la ao almoço desse importante dia de "folga". No Maksoud Plaza eles são iguais, exigentes assim todos os dias. "Roubamos" o maravilhoso cardápio planejado que os cozinheiros vão preparar. Dá só uma olhada. Para comer à vontade, com bom preço, num dos ambientes mais elegantes da cidade.


São Paulo - Faltam ainda alguns dias para o 13 de Maio, segundo domingo do mês, Dia das Mães, mas a preocupação já está na cabeça das famílias, dos filhos e maridos. Onde levar a mamãe para almoçar? Tem de ser um lugar bacana. Tem de ser confortável, bonito, seguro, chique, agradável, com bom acesso. E melhor: tem de ter comida muito boa, para nem pensar em ouvir reclamações ou comparações com aqueles pratos que ela passa o ano inteiro fazendo com tanto carinho e tão bem, para todos.

Uma solução infalível está no tradicional almoço, o brunch especial Dia das Mães planejado pelo Maksoud Plaza, em São Paulo, Capital, um dos mais luxuosos hotéis da cidade, ponto de referência e história para todas as mães. Lá, por apenas R$98,00 por pessoa, as famílias encontrarão tudo o que procuram. E o melhor, a bons preços para todos, já que crianças até 12 anos pagam só metade; se tiverem até 6 anos não pagam nada.
Cardápio planejado para agradar as mães. E os filhos, netos...


Todos os domingos o brunch do Maksoud é badalado e um programa bem paulistano, por ter um horário mais flexível. Mas no Dia das Mães o cardápio vai ser ainda mais especial, comemorando a data.

Entramos na cozinha e roubamos o cardápio para contar para todos o que vai ter de bom, além do super completo buffet de saladas e frios variados. Além do buffet de sobremesas do céu, para comer à vontade. Confira os pratos quentes que serão preparados para agradar a família toda:

- Escalopinho de Filé Mignon ao Molho Funghi,
- Chester assado no seu próprio Molho,
- Haddock ao Molho de Champagne,
- Risoto de Camarão,
- Pernil suíno à Moda Maksoud, uma tradição: o pernil é assado e servido inteiro, marinado no vinho branco, bem temperado com azeitonas verdes e bacon.
- E... farofa à Califórnia, arroz branco e legumes frescos.

Maksoud Plaza Hotel: Luxo, requinte e tradição em hospedagem e gastronomia


Uma cidade vertical, bem viva, 24 horas por dia. Os 45 mil m² que o Maksoud Plaza Hotel ocupa, no coração da cidade, ao lado da vibrante Avenida Paulista, protegidos por ampla vegetação, segurança total e serviços de primeira, trazem de tudo. O Maksoud Plaza dispõe de um completo e dedicado centro gastronômico, com quatro restaurantes e cinco bares abertos 24 horas, todos os dias, acesso à internet com fast-track e Wi-Fi em todos os pontos, com ampla capacidade e alta velocidade. Só para eventos, com entrada exclusiva, há uma área de 5 mil m², em constante ebulição, com eventos diários de toda a sorte nas salas e salões. Acústica perfeita, música ambiente de qualidade, temperatura absolutamente regulada em todos os locais.

Nenhum comentário: