30 de abr de 2012

Colégio Humboldt promove apresentação musical integrada à luthieria e artes plásticas


Colégio abre as portas para o público conferir o show ‘Bambuzais’, produção de Fernando Sardo que remete à descoberta de novas sonoridades, plasticidades e estética

No dia 4 de maio (sexta-feira), o Colégio Humboldt promoverá a apresentação musical Bambuzais, trabalho do músico, luthier e artista plástico Fernando Sardo. A atração, que remete o público à descoberta de novas sonoridades, plasticidades e estética, faz parte da Semana de Artes do Colégio, mas será aberta a todos que desejam apreciar o trabalho contemporâneo de integração de música, luthieria e artes plásticas.

A partir das 20h, o artista utilizará instrumentos de sopro, cordas, percussão e esculturas sonoras para fundir diferentes e novos timbres com harmonia entre a matéria-prima e o refinamento sonoro, possibilitando englobar elementos musicais de diferentes etnias e estéticas. O Teatro Humboldt fica na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, no bairro de Interlagos, em São Paulo. Osingressos custam R$10.

Fernando Sardo

Fernando Sardo é músico, compositor, luthier, artista plástico e educador, que pesquisa e constrói instrumentos musicais de cordas, sopros e percussão de diversas culturas e épocas. Integra em seu trabalho música e artes visuais, resultando na criação de instrumentos musicais, esculturas, instalações e parques sonoros. Ministra palestras, realiza exposições e desenvolve cursos de música e luthieria experimental.

Serviço:

Bambuzais
Entrada: R$10,00
Local: 
Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)
Data: 04/05/2012 (sexta-feira)
Horário: 20h00
Capacidade: 430 lugares
Ar condicionado.
Acesso a portadores de deficiências
Estacionamento: gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4741

Informações para a Imprensa – Teatro Humboldt

Nenhum comentário: