24 de fev de 2012

Cerca de 80 alunos da 2ª série do Ensino Médio são aprovados na USP


Entre os cursos estão Engenharia de Petróleo e 1º e 2º lugar em Química


Mais uma vez o Singular-Anglo Vestibulares e o Colégio Singular, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, deram um show em aprovações nos principais vestibulares do país.

Com a divulgação das últimas listas, o número de aprovações já passa de 2 mil e comprovam que na região do ABC são os campeões do Enem - Exame Nacional do Ensino Médio, com 305 aprovações no SiSU –Sistema de Seleção Unificada, além de mais de 600 aprovações diretas do Ensino Médio, sem cursinho; 179 aprovações na UFABC, 487 em Engenharia e 274 em Direito.

Nessa maratona de vestibulares o destaque ficou por conta dos alunos do Ensino Médio, que ainda na 2ª série registraram mais de 80 aprovações na USP. Entre eles estão Bruna Favoretto, aprovada na Escola Politécnica no curso de Engenharia de Petróleo; Alicia Batista e Luan Derick Carvalho, aprovados em 1º e 2º lugar, respectivamente, no curso de Química.

Os excelentes resultados são o reflexo do trabalho de um ano inteiro. São aulas, palestras, visitas monitoradas às faculdades, plantões de estudo e atividades especiais direcionadas aos principais processos seletivos do país. As equipes pedagógicas se desdobram para atender às necessidades de todos os alunos, não apenas com a solução de dúvidas sobre as disciplinas, mas com orientações, dicas e informações sobre carreiras e futuro profissional.


Sandra Camillo

@podcultura

Nenhum comentário: