9 de ago de 2009

DENILSON BENEVIDES FAZ SHOW NO ÓPERA SÃO PAULO

Cantor apresenta na casa noturna o show HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS. Acompanham o cantor os músicos: Roni (teclados), Nando (baixo), Gilson (bateria) e Roque (sax)



Em comemoração aos pais, o cantor Denilson Benevides apresenta no dia 7 de agosto, sexta-feira, às 23h, na casa noturna OPERA SÃO PAULO, o show HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS. Acompanham o cantor os músicos: Roni (teclados), Nando (baixo), Gilson (bateria) e Roque (sax).



Cantor promete emocionar o público com músicas como Canção de Amor (Chocolate); Nó na Madeira (João Nogueira); Abraça-me Assim (Gregório Barreos); Um Ser de Luz (Paulo César Pinheiro); Volta por Cima (Noite Ilustrada); Como Vai Você (Antonio Marcos); Hoje (Taiguara); O Amor Está no Ar (Agostinho dos Santos) e Pai (Fábio Jr).



Misto de bar, restaurante e casa de dança, o ÓPERA SÃO PAULO oferece no dia do show diversos pratos e porções que a casa possui. “Aqui o público tem o diferencial de vir dançar, assistir um grande show, comer uma boa comida em nosso restaurante ou mesmo curtir o piano bar, além de não precisar se preocupar com estacionamento, já que a casa oferece serviço de valet”, declara Camila Dourado, diretora de marketing do ÓPERA.



egregora1@bol.com.br; jorgeb@brpress.net

Denilson Benevides: Iniciou sua carreira em 1962, na cidade do Rio de Janeiro cantando no Grupo Os Cantores de Ébano lançado pela gravadora Odeon, onde teve as músicas Leva Eu Saudade e Uirapuru como grande destaque. Depois participou dos grupos musicais Os Três Tons (1996) e Os Uirapurus (1970). Em 1968 começou sua carreira solo apresentando-se em Rádios, TVs e shows por todo o Brasil e exterior, tendo se apresentado no México, Japão, Chile, Estados Unidos e Venezuela. Gravou três LPs: Denilson Razão e Forma (1977), Meu Idioma é Samba (1978) e Momentos Especiais (1980), todos pela gravadora Chantecler. Durante o ano de 1974, residiu no México onde trabalhou ao lado de grandes nomes como Liza Minelli, Nicola Di Bari, Julio Inglesias, Catherina Valente, Pedro Vargas, Armando Manzanero e muitos outros. Nos anos de 1981/82/83/85 e 86, ganhou o Troféu de melhor intérpetre de Sambas Enredo de SP, apresentando os sambas das Escolas Vai Vai, Mocidade Alegre e Renascença da Lapa. Em 1996, morando nos Estados Unidos, Denílson fez o lançamento do CD The Voice I, pela RGE, que teve a música Rio Antigo como destaque. Em 2000, já radicado novamente no Brasil, lançou o CD Ainda Bem Que Aqui Tem. No final de 2003, lançou o The Voice II, onde se destacam as músicas Lição De Vida (Paulo Sérgio Vale e Ed Wilson), Esse Malandro (Evaldo Gouveia e Jair Amorim), ambas inéditas.



Ópera São Paulo: Considerada uma das melhores casas da noite paulistana, o Ópera São Paulo tem como objetivo trazer aos seus clientes o melhor que a noite oferece em um só lugar. Misto de bar, restaurante e casa de dança, oferece um ambiente requintado, onde as lentes de aumento focam o grau de excelência de sua gastronomia e o melhor da culinária internacional com um toque bem brasileiro. No Ópera o cliente pode desfrutar de consagradas marcas de vinhos, além de drinks e coquetéis cuidadosamente preparados, conhecer e apreciar todo o requinte da enogastronomia. A Banda Ópera São Paulo e um elenco de renomados músicos e cantores fazem da noite um verdadeiro show. Com música ao vivo e DJ tocando diversos ritmos, a casa põe todo mundo pra dançar em sua nova pista de dança.


Para Roteiro

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS – DENILSON BENENVIDES. Dia 7 de agosto, sexta-feira, às 23h. Músicos: Roni (teclados), Nando (baixo), Gilson (bateria) e Roque (sax). Ingressos: R$45,00 (Preço único). Duração: 90 minutos. Recomendação: livre. sexta-feira, às 23h.



ÓPERA SÃO PAULO – Av. Pedroso de Morais, 261 – Pinheiros. Reservas pelo telefone 3813-2732, às segundas, das 9h às 18h; terças a sábados, 9h às 24h. Capacidade 180 lugares. Acesso para deficientes. Ar condicionado. O Ópera São Paulo funciona de terça a sábado, a partir das 21h. A casa oferece serviço de Valet a R$10,00 e aceita os cartões Visa, Visa Electron, Mastercard, RedeShop, Dinners e American Express. Site: www.operasaopaulo.com.br





(Amália Pereira – agosto/2009)

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Nossa Gente disse...

Olá!
Sou Rita Maria, jornalista, trabalho na Rádio Brasil, em Campinas.
Estou procurando pelo cantor Denilson Benevides (CD Ainda bem que aqui tem) e não consigo encontrá-lo.
Os telefones disponíveis no cd não existem mais.
Vocês teriam como me ceder o contato?
Obrigada
ritamaria@brasilcampinas.com.br
www.brasilcampinas.com.br